-->

sexta-feira, 29 de junho de 2018


ITAIÇABA - CE

PERSEGUIÇÃO POLICIAL 1. 

Ontem 28/06/2018, por volta das 00 h,  a composição de Itaiçaba (Vtr 1561) foi solicitados via rádio pelo C 10 (Aracati) para se deslocarem até o triângulo de Itaiçaba/Aracati, na BR 304, para dar um apoio as V Rs do cotar, Batalhão de Divisas e P O  G, devido ao um confronto entre indivíduos que trafegavam em um FIAT/UNO DRIVE 1.0, Placa: P Z K 7769, 2017/2018, Cor: PRATA, confronto este que ocorreu um quilômetro antes do triângulo  Itaiçaba.  Informações dão conta de que a equipe do Cotar estava fazendo patrulhamento na região a procura de um veiculo com as características repassadas acima, e que os integrantes desse veiculo fariam parte de uma quadrilha interestadual e que horas antes havia tentando efetuar um assalto a um carro forte na localidade de Mata Fresca, zona rural de Aracati, foi quando a equipe se deparou com o citado veiculo, e os acusados efetuaram vários disparos de fuzil em direção a patrulha, vindo a atingir os pneus da Vtr. Houve intensa troca de tiro, momento em que os indivíduos abandonaram o veiculo e se embrenharam no matagal. A equipe do CIPAER foi acionada para o apoio. As buscas estão em andamento na localidade. 

Blog;




Jaguaribe Ce                                            

PRISÃO DE ESTELIONATÁRIO –  
                                                          
Por volta das 14 h 30 min, do dia 28 de junho de 2018, a equipe de plantão da VT R 1741, composta pelo os policiais militares; foi acionada per um senhor que trabalha no Banco de Brasil, localizado na avenida, Simão de Goes, centro na cidade de Jaguaruana – CE, pois o mesmo informava que no interior da agencia havia um indivíduo com identidade falsa tentando aplicar um golpe de estelionato, que o acusado estava com uma identidade tentando se passar por  ARMANDO LUIS DOS SANTOS BRAGA. O gerente do referido banco já estava ciente que um individuo já teria usado esse mesmo nome para aplicar o golpe em outras agências da cidade de São João do Jaguaribe e em Palhano, tentando sacar o valor um valor devido em uma ação no valor de R$ 38.000, referente a um processo do INSS destinada ao verdadeiro senhor Armando. O nome verdadeiro do acusado é JOÃO BATISTA DE SOUSA 64 anos, natural de Belém – PA, casado,  alfabetizado e motorista, e que o verdadeiro ARMANDO LUIS DOS SANTOS BRAGA é natural da Bahia, e que já tinha sacado o valor ganho. O acusado foi conduzido para a DRPC de Russas, que inicialmente negou as acusações, mas logo depois confessou ter tentado aplicar o golpe na agência do Banco de Brasil de Jaguaruana CE, usando esse documento falso, sendo preso em flagrante pelo o crime de estelionato. ART: 171, do código penal, ficando à disposição do juízo local. Informações repassadas pelo operador de Jaguaruana, Sd Muniz.

Blog;

 
ERERÊ-CE 

PRISÃO POR HOMICÍDIO

No dia  27.06.2018, por volta das 17:30 min, a V R T 1303, composta pelos PMs, Foi acionada via ligação 190 devido um homicídio no Sitio Forquilha, a 09 km do Município de Ererê. Chegando ao local encontram lesionado a faca e já sem vida o Sr, JOSE NILO PESSOA DE LIMA 20 anos, natural de Pau dos Ferros-RN, residente a Rua Saturnino Aropanga, centro, Ererê-CE, Profissão: Agricultor. As composições efetuaram a prisão do autor que também é Pai da vítima próximo ao local do crime, o Sr LAÉCIO MORAIS DE LIMA, natural de Ererê-CE,. Residente no Sitio Forquilha, profissão: Agricultor.
O ACUSADO foi conduzido a delegacia regional de Russas, onde foi instaurado inquérito policial.

Blog;





 TABULEIRO DO NORTE-CE

ROUBO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)

Ontem dia 28/06/2018 (quinta-feira), por volta das 11 h, foi vítima de roubo a pessoa de Maria de  do Nascimento, residente e domiciliada na zona Rural de Tabuleiro do Norte. A vítima informou que quando transitava em sua motocicleta, HONDA/CG 125 FAN KS – 2010 – PRETA – PLACA: N V C-3407, em direção ao sítio Aldeia Velha, zona rural desta cidade, foi interceptada por um indivíduo armado a revolver que, sob ameaças da arma, exigiu que a vítima parasse e entregasse seus pertences. Da vítima foi roubado o referido veículo. A RP 1104 composta pelos PM’S, após conhecimento do delito, encontram-se realizando diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do citado delito.


Blog