-->

domingo, 27 de maio de 2018

Russas CE - PLANTÃO POLICIAL


ARACATI-CE

LESÃO CORPORAL (ARMA BRANCA) 

Sábado 26/05/2018 por volta das 02 h, chegou uma denúncia via 190, de que na Rua Broadway, de frente ao bar “todo mundo”, Canoa Quebrada/CE, estaria acontecendo uma briga. Foi acionada por sua vez a TR 25 que ao chegarem ao local se depararam com o SR. CLAÚDIO JÚNIOR DE LIMA, 42 anos,  natural de Recife/PE, na qual informou que foi lesionada a faca no pescoço e antebraço, que o Ripe TELETAMBE teria causado as lesões. Claudio também é Ripe e mora na rua. O mesmo foi conduzido ao hospital H Medi, sendo atendido pelo Médico Gabriel Leite, que ao examinar a vítima constatou que as lesões foram leves, que a vítima por sua vez, optou inicialmente por não fazer o procedimento na delegacia.

Blog;


ARACATI-CE

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Sábado dia 26/05/2018, por volta das 11 h, a composição do Raio 01 recebeu denuncia via telefone funcional, de trafico de drogas na Praia de Quixaba – Aracati/Ce; em uma casa na margem da praia, próxima à casa das Freiras Salesianas. Ao chegarem ao local para averiguar a denuncia alguns elementos tentaram se evadiram da residência pelos morros, mas foram contidos pela composição, sendo preso: MARIO MATEUS ARAUJO DA COSTA 18 anos, morador da Rua Coronel Alexandrino Centro; e MARIA MILENA SILVA HONORATO 20 anos, moradora da Rua Passeio das Borboletas, Bairro Vila União – Fortaleza/Ce. Aos ser realizado a vistoria da residência foi localizado: 814 g de Maconha; 10 g de Crack; 2 g de Cocaína; 225,00 reais em dinheiro trocado; sacos de dindim; um celular Samsung; um celular LG e anotações do trafico. Ambos foram presos e conduzidos para Delegacia de Aracati e apresentados para o Delegado Michael Lessa. Ambos foram autuados no Art. 33 e 35. Inquérito 412 – 196/2018.

Blog;




ARACATI-CE

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Sábado dia 26/05/2018 por volta das 19 h 30 min, após ligação para o 190, informaram que na localidade de Aroeiras, Zona Rural de Aracati, a pessoa  de PAULO RICARDO FERREIRA DOS ANJOS,27 anos, morador daquela localidade, foi alvejada com dois disparos, sendo um no braço direito e outro na perna esquerda, a composição da CP 1702 foi ao local e confirmou o fato. Familiares informaram que o mesmo é usuário de drogas e que não sabiam a motivação dos disparos e nem quem havia efetuado. A vitima foi levado para o Hospital Municipal de Aracati, pela composição do Resgate Municipal, na VTR , os profissionais da saúde informaram que o mesmo estava consciente. Informação repassada pelo CMT da composição.

Blog;




JAGUARIBARA-CE

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Sábado dia  26/05/2018, por volta das 12 h 30 min horas o policiamento do destacamento de Jaguaribara,  realizavam rondas pela zona Rural de Jaguaribara, na localidade de Sitio Jatobá, quando se depararam com a motocicleta de placa N N M 5031, HONDA C G 150 FAN de cor preta, ano 2011 e foi constatado via sistema SINESP que a mesma estava com queixa de roubo.

Blog;




LIMOEIRO DO NORTE/CE
ROUBO DE MOTOCICLETA

Sábado dia 26/05/2018  por volta das 16 h 15 min, na CE que liga a comunidade de Cabeça Preta e Tomé, 02 indivíduos armados e encapuzados, abordaram a Sra de 45 anos, natural de São João do Jaguaribe/CE, residente em Limoeiro do Norte/CE, e subtraíram sua bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e sua motocicleta HONDA/N X R 150 BROS ES, Fabricação/Modelo 20112/2012, Cor PRETA, Placa OCP2390,  em seguida fugiram rumo ao Tomé.
Tão logo se tomou conhecimento, e Equipe de plantão de Quixeré deslocou-se ao local da ocorrência, onde diligenciaram no intuito de identificar e prender os infratores, assim como recuperar o veículo roubado, porém até o momento sem êxito.

Blog;