-->

domingo, 20 de maio de 2018

Russas CE plantão policial


RUSSAS-CE FURTO DE VEICULO –

Sábado dia 19/05/2018, por volta de 01 h 30 min, foi vitima de furto a senhora residente na comunidade de Jardim de São Jose, zona rural de Russas. A vitima informa que por volta das 00 h estacionou seu veiculo HONDA/CG 125 FAN,  Placa: N R C 8426, 2008, Cor: PRETA, na Av. Cel Antônio Cordeiro, e ao retornar por volta das 01 h 30 min, o veiculo não se encontrava mais no local. A vitima foi orientada a fazer os procedimentos na DRPC e as vtr’s estão em diligencias.


Blog;




 RUSSAS-CE

RECAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Sábado dia 19/05/2018 por volta de 14 h a equipe RAIO 02, recebeu informações sobre um indivíduo que se encontrava foragido em uma residência no Sítio Retiro, 70 - Zona Rural de Russas. Ao chegar no local foi localizado Francisco André Lima Eduardo,  33 anos, Solteiro, oleiro de cerâmica,  residente no citado local da denúncia.  Indagado sobre o mesmo está na condição de foragido da Justiça, este afirmou que sim. Mediante os fatos o indivíduo foi conduzido a DRPC 11, e após consulta ao IFOSEG, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de Francisco André, por quebra de regime. Foi apresentado ao Delegado plantonista Eduardo Borges para os procedimentos cabíveis.Foi feito um B.O de natureza não delituosa  e realizada a prisão do mesmo.

Blog;



RUSSAS-CE

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA –

Sábado  dia 19/05/2018, por volta das 21 h 20 min, foi vitima de violência domestica a pessoa de  43 anos, costureira, natural de Jaguaruana, residente  Rua Projetada, bairro de Fatima, em Russas. A vitima estava em sua residência quando foi vitima de varias agressões por parte de seu esposo, o senhor FRANCISCO JOSE BEZERRA, natural de Morada Nova, maquinista, residente no endereço da vitima. A CP 1731, responsável pela prisão, conduziu o as partes para a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

Blog;




RUSSAS-CE
T.C.O POR AGRESSÃO FÍSICA

Hoje  dia 20/05/2018, por volta das 00 h 20 min, foi vitima de agressão física a pessoa de GERLANIO MARTINS , natural de Russas, residente  Rua Aleixo dos Santos,Tabuleiro do Catavento, Russas. A vitima estava em uma Seresta na Av. Cel Antônio Cordeiro, em frente ao IML, quando passou a ser vitima de agressões físicas por parte ANTONIO EDINALDO CIPRIANO DANTAS, 38 anos, natural de Redenção, Profissão: Servente De Pedreiro, residente na Rua Agriele Ferreira, Tabuleiro da Vaquejada, Russas. A CP 1541, responsável pela prisão, conduziu o as partes para a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

Blog;




FORTIM.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  - 

Sábado dia 19/05/2018, por volta das 10 h, a composição da CP 2773 composta pelos policias militares, foram acionados via 190 para uma ocorrência de Maria da Penha na localidade da Brisa da Vitória - Fortim-Ce, ao chegar ao local os policiais constataram que o individuo de nome Pedro Florêncio de Sousa 34 anos, residente na localidade da Barra de Fortim-Ce , havia agredido sua mãe fisicamente, que a mesma informou a composição que gostaria de representar contra o mesmo. Logo em seguida, conseguiram render o acusado e dado voz de prisão e conduzido para Delegacia de Aracati-CE, para os procedimentos cabíveis. 

Blog;



TABULEIRO DO NORTE-CE
PRISÃO EM FLAGRANTE BASEADO NA LEI SECA.

Sábado dia 19/05/2018 por volta das 00 h 30 min, na Ce que liga Tabuleiro à BR 116, mas precisamente em frente a quadra do coberto, zona rural de Tabuleiro do Norte-Ce, foi preso em Flagrante Delito, baseado na Lei Seca (lei 9.503 Art. 306), o indivíduo Francisco Ivo Cavalcante Moura 38 anos, natural de Jaguaribe-Ce,operador de maquinas e residente em São João do Jagueribe no alto do cândido. Dada voz de parada ao individuo o mesmo se recusou a parar, mas logo em seguida parou a motocicleta ao qual trafegava de placa O S T-2412, HONDA/C G 150 FAN ESI, ano 2013, no momento da abordagem, foi constatado que o sr Ivo apresentava sinais de embriaguez e ele mesmo informou ter ingerido 06 (seis) garrafas de cerveja e que a principio tentou resistir a prisão mas logo em seguida desistiu, ato continuo foi levado a PRF da cidade de Russas onde foi feito o teste de etilômetro, no quel constatou 0.97. A R P 1104 composta pelos PM’S, realizaram a prisão em flagrante do acusado e conduziram até a Delegacia de Russas, para serem feitos todos os procedimentos de praxes.

Blog;