-->

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Russas CE plantão policial

QUIXERÉ-CE
TENTATIVA DE FURTO A CAIXA ELETRÔNICO

Ontem dia 03/05/2018 por volta de 06 h 10 min, foi informado por populares que no interior da agência do Banco do Bradesco (posto de caixa eletrônico), havia muita fumaça e que possivelmente havia sido arrombado. De imediato os policiais,  dirigiram-se ao local na Rua padre Zacarias S/N, centro, Quixeré-CE, onde constataram que tentaram violar o caixa eletrônico usando possivelmente um maçarico, contudo sem êxito, os policiais isolaram o local e tomaram as providencias cabíveis no intuito de colher alguma informação sobre o ocorrido.

Blog;



TABULEIRO DO NORTE/CE

ROUBO DE VEÍCULO SEGUIDO DE RECUPERAÇÃO DO MESMO.

 Ontem dia 03/05/2018 (quinta-feira), por volta das 20 h, no sítio Bebedouro, sentido Aldeia velha, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, o Sr. José Célio ,  natural de Tabuleiro do Norte-CE,  pedreiro e residente no sítio Taperinha, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, teve sua motocicleta HONDA/BIZ 125 ES, cor vermelha, ano/modelo 2009 e placa NRD-0903, tomada de assalto por 02(dois) elementos armados de faca, encapuzados, a pé, tendo em seguida, tomado rumo ignorado. Ainda levaram da vítima, 02(dois) celulares, um da marca LG e outro da marca Samsung. A RP 1104 composta pelos PM’S,  após realizar várias diligências, localizou abandonado, o referido veículo tomado de assalto momentos antes, conduzindo até a USI, para realizar todos os procedimentos de praxes.


Blog;



TABULEIRO DO NORTE/CE

ROUBO DE VEÍCULO

                                                                                  
Ontem dia 03/05/2018(quinta-feira), por volta das 20:30 min, na Rua José Muniz, próximo ao Casa Nova Club, centro de Tabuleiro do Norte-CE, o Sr. Cleudivan  Santos,  natural de Limoeiro do Norte-Ce, nascido aos 27.10.1982, encarregado de obras e residente na zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, teve sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, cor vermelha, ano/modelo 2013/2014 e placa PMJ-0040, tomada de assalto por 02(dois) elementos armados de revolver, encapuzados, tendo tomado rumo ignorado. A RP 1104 composta pelos PM’S,  encontram-se realizando diligências, no sentido de identificar, localizar e prender os autores do citado delito.

Blog;