-->

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Russas CE plantão policial

ARACATI/CE

LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO

 Ontem  (19/04/2018) por volta das 21 h 30 min, o policiamento foi acionado por populares, para atender uma ocorrência na localidade, Favela do Feijão na praia de Canoa Quebrada, dando conta que dois indivíduos em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo, possivelmente calibres 12 mm e 38 mm contra a residência do ex-presidiário (art. 121 do CPB) JOEL PEREIRA DA SILVA, , onde um dos disparos transpassou o quadril e alojou-se nas nádegas, tendo o mesmo sido socorrido pelos referidos policiais, onde ao ser indagado sobre o fato o mesmo não repassou nenhuma informação a fim de ajudar na captura dos infratores. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Aracati. 

Blog;



JAGUARIBE/CE

TCO POR CRIME AMBIENTAL

 Dia 18/04/2018, por volta da 21 h, o policiamento foi acionado para averiguar uma denúncia que a pessoa de KELVIN HENRIQUE PINHEIRO MARTINS19 anos,natural de Jaguaribe-CE, que se encontra foragido da justiça e possui mandado em aberto nesta comarca, se encontrava na rua Avelino Pinheiro, bairro Altos – Jaguaribe-CE, residência de FRANCISCO  PINHEIRO, natural de Jaguaribe-CE, residente no endereço supracitado. Chegando lá, foi solicitada a permissão para que o policiamento adentrasse na residência, no que foi permitido pelo autor do fato. Numa vistoria, o procurado KELVIN não se encontrava, mas foram localizadas (03) três gaiolas com pássaros da fauna silvestre: (01) um Galo da Campina e (01) um Sabiá Laranjeira. Diante da situação o infrator foi conduzido a DRPC de Jaguaribe-CE, juntamente com o material apreendido onde foi apresentada a autoridade policial de plantão que tomou todas as medidas cabíveis ao caso.

Blog;


LIMOEIRO DO NORTE/CE

VEICULO COM QUEIXA DE ROUBO, LOCALIZADO ABANDONADO

 Dia 19/04/2018  por volta das 10 h, após receber informações de populares, dando conta, que em uma estrada carroçável, que dar acesso ao Distrito de Tomé, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi localizada abandonada, a moto Honda CG-150 FAN, vermelha, 2013/14, de placa OSU-1306, para a qual, consta registro de roubo, fato ocorrido no dia 14/04/2018, na subida da ladeira, localidade de Genipapero, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Como consta de B.O, registrado pelo proprietário. O veiculo foi localizado pela equipe de policias militar. Os quais recolheram o veiculo e conduziram a DPC local, para as devidas providências. 

Blog;



ALTO SANTO/CE

PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA E AMEAÇA 1. 

 Dia 19/04/2018 por volta das 16 h 30 min, compareceu ao destacamento policial militar de Alto Santo-CE, o solicitante que informou, aos policiais, que havia sido ameaçado de morte por um indivíduo de nome Cleuson Alves Lima, 33 anos, natural de Alto Santo-CE, com endereço a Rua José de Fama, Pão de Açúcar Alto Santo –CE. Segundo o denunciante, havia tomado conhecimento, de que o citado estaria praticando pequenos furtos na cidade. Então O mesmo teria ido conversar com a irmã do mencionado sobre essas praticas delituosas do seu irmão. O qual ao tomar conhecimento da situação, o Cleuson não teria gostado, e ao cruzar com o mesmo, na rua, aproximou-se e com uma faca na mão em tom de ameaça, disse que era isso, que tinha para ele. Temendo que algo lhe acontecesse, de imediato a vítima comunicou o fato aos Policiais, que saíram à procura do autor da ameaça, vindos a localizá-lo, na casa de um amigo, na Rua Anderson Bessa, em Alto Santo-CE. Onde o mesmo foi flagrado de posse da faca, denunciado pela vitima acima mencionada. Diante do fato a equipe de policiais militares o conduziu a DPC, onde o mesmo foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma branca (faca),  e ameaça.

Blog;


ALTO SANTO/CE

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

 Dia 19/04/2018  por volta das 19 h 15 min, ocorreu um roubo ao posto de combustível DA TERRA,  centro de Alto Santo-CE, sendo os autores segundo populares, (02) elemento em uma moto Titan de cor vermelha, característica dos elementos um gordo (piloto) com uma camiseta preta e capacete escuro e outro magro com uma camiseta listrada e capacete escuro. 

Blog;


LIMOEIRO DO NORTE/CE

DOIS ÓBITOS, POSSIVELMENTE POR INTOXICAÇÃO

Dia 19/04/2018  por volta das 20 h, na localidade de Setor-NH-3, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foram localizados por populares dentro de um poço, já em óbito, duas vitimas que trabalhavam na perfuração do mesmo. As vitimas são pai e filho, sendo FRANCISCO WELLINGTON DA SILVA, 57 anos, natural de Morada Nova-CE, residente no Setor NH-3, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. E o seu filho FRANCISCO JAILSON DA SILVA, 33 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, também residente na mesma localidade acima citada. Ambos sairão de casa segundo familiares, por volta das 16 h 30 min, para trabalharem cavando esse poço. E como estava demorando á retornar, familiares preocupados, solicitaram que vizinhos fossem ate o local onde eles trabalhavam. Ao chegar ao local, populares os avistaram dentro do poço, que tinha cerca de 10 metros de profundidade, os dois caídos e desacordados ao solo. Foi acionado o corpo de bombeiros, os quias, perceberam que os dois estavam sem vida. Os bombeiros iniciaram a tentativa de resgates dos corpos, o que ocorreu com muita dificuldade, por conta de um forte cheiro de gas que vinha de dentro do poço, deixando-os tontos e com dificuldade para respirar. O que fez os bombeiros suspeitarem, que a causa morte possa ter relação com os efeitos desse gás, supondo que pai e filho possam ter perdido os sentidos e vieram a cair dentro do poço e por haverem ficado tanto tempo inalando esse gás tenham vindo a óbito. As vitimas foram retiradas do local e em seguida, entregue ao rebecão, encaminhados ao IML de Russas-CE, onde ira ser realizado todos os exames que possa precisar a causa morte. 

Blog;