-->

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Lateral-direito Arnaldo é o novo reforço do Vozão para a Série A



O lateral-direito Arnaldo, de 25 anos, é o mais novo reforço do Vozão para a Série A de 2018. O atleta chega por empréstimo através do Botafogo/RJ e ficará até o final do ano no Ceará. Após ser campeão carioca pelo time carioca, o atleta desembarcou em solo cearense na última segunda-feira, 09/04 e já foi integrado ao plantel. 

Arnaldo, que já treina em Porangabuçu, irá dividir posição com mais outros dois jogadores, Pio e Leandro Silva. Seguindo o protocolo médico das contratações, o lateral realizou, na tarde da última terça-feira, 10/04, exames e testes no DM do Clube. 

“Fiquei muito feliz quando eu recebi o convite do presidente Robinson de Castro. Tinha outras propostas, mas o que pesou para eu vir para o Ceará foi essa torcida apaixonada, o peso da camisa e a estrutura daqui, que é conhecida no país inteiro. Estou encantado com tudo o que vi até agora. Os torcedores, a comissão e todo o elenco alvinegro podem esperar um Arnaldo focado e determinado dentro e fora de campo”, assegurou o lateral em entrevista ao Vozão TV. 

Confira a ficha técnica do novo reforço do Mais Querido:
Arnaldo Manoel de Almeida
Apelido: Arnaldo
Nascimento: 15/04/1992 (25 anos)
Naturalidade: Uberaba/MG
Peso: 72 kg
Altura: 1.73 m
Clubes: Mirassol/SP; América/RN; Portuguesa/SP; Penapolense/SP; Cricíuma/SC; Joinville/SC; Grêmio Novorizontino/SP; Ituano/SP; Botafogo/RJ; Ceará/CE

Blog Erivando Lima/ Ceara Sporting Clube