-->

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Arthur acerta renovação de contrato com o Ceará até 2021



Recentemente, o jogador recebeu propostas de Grêmio e Atlético-MG

   O atacante Arthur renovou o vínculo com o Ceará por mais dois anos. O contrato anterior do jogador com o clube ia até 2019, enquanto o novo é válido até maio de 2021. Recentemente, o jogador recebeu propostas de Grêmio e Atlético-MG e desconversava sobre a permanência no Alvinegro de Porangabuçu.

“Estou feliz pela renovação com o Ceará. Foi o clube que me acolheu e me deu essa oportunidade de realizar o sonho de me tornar jogador profissional de futebol. Agora, é seguir trabalhando para alcançar os objetivos do Clube e continuar levando alegria ao nosso torcedor, junto com meus companheiros.", disse o atacante.

O jogador de 19 anos é formado nas categorias de base do clube e subiu para o profissional em 2017, marcando cinco gols em 22 jogos. Na atual temporada, o atacante fez 16 gols em 21 partidas,  e é o artilheiro do Brasil em 2018. Desses gols, dois importantes, na vitória por 2 a 1, sobre o Fortaleza, na primeira partida da final do Campeonato Cearense, competição na qual foi campeão no último domingo .

"Fizemos um plano de carreira para o jogador. Todo mundo sairá ganhando com isso: o clube, o atleta. A multa rescisória e o salário do jogador aumentaram, mas mantêm-se em confidencial", falou Robinson de Castro, presidente do Ceará.

Red; DN