Na última lista antes da convocação final para a Copa do Mundo, Tite chamou nesta segunda-feira os 25 jogadores para os amistosos contra Rússia e Alemanha, no fim do mês, com diversas novidades. Sem Neymar e com dois atletas a mais na relação, o treinador vai testar Anderson Talisca e Willian José na linha de frente, enquanto o goleiro Neto também terá uma chance na Seleção. Os 23 nomes que defenderão o Brasil na Rússia serão conhecidos na primeira semana de maio.
Confira abaixo a lista completa:
Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia)
Defensores: Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (PSG), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Fágner (Corinthians)
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Pedro Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo)
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Willian (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Anderson Talisca (Besiktas), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan)
Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Willian José (Real Sociedad)
A Seleção enfrenta a Rússia, dia 23 de março, em Moscou. No dia 27, o rival será a Alemanha, em Berlim. Depois de confirmar 16 dos 23 nomes para a Copa (confira abaixo), Tite fará nesta última data Fifa uma espécie de análise final para definir os nomes que vão ocupar as sete vagas ainda estão abertas: um goleiro, um zagueiro, dois laterais, dois meias e um atacante.
G1.com