-->

terça-feira, 13 de março de 2018

MORRE EM NATAL O CIRCENSE HORÁCIO CAMPELLO, PAI DO PALHAÇO FUXIQUINHO


Morre em Natal o circense Horácio Campello, pai do palhaço Fuxiquinho

Horácio Campello, pai do palhaço Fuxiquinho, faleceu nesta segunda-feira (12), no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal, na capital do Rio Grande do Norte. A informação da morte do dono do Circo Los Campellos foi divulgada na tarde de hoje.

Segundo informações, Horácio estava internado no hospital há duas semanas e entrou na sala de cirurgia hoje. Familiares e amigos pediram orações nas redes sociais. No entanto, ele não resistiu e faleceu na tarde desta segunda.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Horácio. “Hoje Deus escolheu um grande homem para ir ao encontro dele, Sr. Horacio Campello”, escreveu Aninha Nunes, que desejou força para todos os familiares.  

“Obrigado Deus por ter me dado um pai maravilhoso, e como sei que meu pai ama o circo, vai chegar montando um lindo espetáculo no céu. O senhor sempre vai estar em nossos corações”, publicou Fuxiquinho.

Horácio nasceu no Peru e desde então fez do circo sua vida. Conheceu Catarina, uma catarinense, e com ela teve cinco filhos: Poliana, Ana Karina, Catarina Scarlat, Horácio Jr e Alexander, o famoso Fuxiquinho. 

Velório

O velório acontecerá no Centro de Velório Geraldo Xavier, por trás do Museu Lauro da Escóssia, no Centro de Mossoró. A família ainda informou que o enterro será às 16h.

Foto: Reprodução/Instagram

Blog Erivando Lima / Mossoró noticias