-->

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Presidente da Câmara de Beberibe está mais enrolado na Justiça do que Eduardo Cunha


Eduardo Ribeiro Lima (PP) responde por improbidade administrativa, corrupção passiva, peculato, crimes da lei de licitação e falsidade ideológica
  
O presidente da Câmara de Beberibe, Eduardo Ribeiro Lima (PP), responde na Justiça a um rosário de acusações. Tem improbidade administrativa para mais de R$ 260 mil reais, corrupção passiva, peculato, crimes da lei de licitação e falsidade ideológica. Guardadas as devidas proporções, o homem está mais enrolado do que o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que está preso.

Falando em prisão, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) pressiona para que todos os processos sejam julgados de uma só vez. Juntos, se condenado, Eduardo Lima pega mais de 60 anos de cadeia. Ao que tudo indica, este será o último Carnaval do vereador.

E tem mais

Em torno do nome de Eduardo Lima, chovem acusações, como envolvimento com agiotagem e Jogo do Bicho.

Vai feder


O MPCE faz operação em municípios cearenses para apurar ligação de políticos com facções criminosas. Beberibe está na mira. Eduardo tem algo a temer?

Em tempo

E não é só o presidente da Câmara que deve ficar atento. A operação promete fazer devassa na vida política de todos os vereadores. O MPCE tem indícios de muitas irregularidades no município.

Confira trechos dos processos Eduardo Lima

Blog Erivando Lima