-->

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

LIMOEIRO DO NORTE-CE APREENSÃO DE MOTO POR PRATICA DE DIREÇÃO PERIGOSA


Ontem dia 13/02/2018 (Terça-feira), por volta das 08 h 40 min, a FTA (Força Tática de Apoio), na VTR-1164, composta pelos policiais,  encontrava-se em patrulhamento de rotina, na Rua Maria Tercilis Nogueira, bairro Luiz Alves de Freitas, neste município, quando presenciou uma pessoa não identificada em uma moto de cor Verde praticando Direção Perigosa. nesse momento, o condutor ao perceber a proximidade dos policiais, evadiu-se do local em alta velocidade, proporcionando elevado rísco de ocasionar um grave acidente, bem como, desobedecendo, a ordem de parada, determinada pelos policiais. os PMs, de imediato iniciaram uma perseguição, sendo que logo em seguida conseguiram localizar a referida moto, sem o condutor. Foi verificado no sistema de informações, e constatado que trata-se de uma MOTO HONDA/CG 125, de cor verde, ano 1998/99, placa HWF-6679, município de Limoeiro do Norte-CE, A referida motocicleta foi encaminha ao SUTRAN (Superintendência de Trânsito) deste município, para serem adotados os procedimentos cabíveis. 

Blog Erivando Lima






LIMOEIRO DO NORTE-CE

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ontem dia 13/02/2018(Terça-feira), por volta das 14 h, populares informaram via 190, que na localidade de Sítio Várzea do Cobra, zona rural deste município, teria acontecido um acidente de trânsito. Os policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram apenas um AUTOMÓVEL CHEVROLET/COBALT, de cor prata, placa PMC-5004, ano 2015, bastante danificado,  que havia colidido com um poste de iluminação pública, e que segundo informações de populares, as pessoas ocupantes do veículo, já haviam sido conduzidas ao Hospital Local. Após a chegada dos funcionários da ENEL ao local do acidente, os policiais deslocaram-se ao Hospital para conseguir informações das vítimas, bem como de quem seria o condutor(a) do veículo. Foi verificado que a condutora trata-se da pessoa de MARIA ELISGARDENIA DE OLIVIERA, 37 anos, empresária, casada com o proprietário do veículo,  natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na rua Francisco Holanda de Oliveira,  bairro Santa Luzia, neste município. A mesma informou que trafegava em uma estrada carroçável quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com um poste, e que sofreu apenas escoriações leves, informou também que já havia acionado o seguro para os procedimentos. Estavam como passageiras no veículo, as pessoas de JARCILENE MAYSE DAMACENO e JOZILENE RODRIGUES DE OLIVIERA, que também sofreram apenas escoriações leves. 

Blog Erivando Lima






TABULEIRO DO NORTE-CE

DETENÇÃO POR DESACATO (artº 331) A FUNCIONÁRIO PÚBLICO (AGENTE PENITENCIÁRIO) e Artº 28(consumo) da LEI DE ENTORPECENTES (lei 11343) T.C.O.

Ontem dia 13/02/2018(terça-feira), por volta das 11 h, na Rua Ziltamir Chaves, no Hospital Celestina Colares, bairro Populares, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, o agente Penitenciário Francisco Lucélio Pessoa de aquino,  natural de Iracema-CE, 28 anos, agente Penitenciário do Estado do Ceará e residente na cidade de Iracema-CE, foi desacatado pela pessoa de Maria Silvaneide da Silva Souza,  natural de Tabuleiro do Norte-CE,  deso culpada e residente na Rua Hercílio Pinheiro, bairro passagem em Tabuleiro do Norte-CE. junto com os policiais, encontravam-se no hospital local fazendo a condução e escolta do detento do regime fechado, Edson Calixto Feitosa, preso por tráfico, para uma consulta médica, quando apareceu a esposa do citado detendo, de nome Silvaneide, vindo esta, desacatar o agente Penitenciário, usando a seguinte expressão: “vai se lascar”. Ao chegar na Delegacia Regional de Russas-CE, foi dado uma busca minuciosa na acusada, tendo em sua posse, 01(uma) trouxinha de cocaína e (01)uma pedra de Crack. A RP 1104 composta pelos PM’S,  diante dos acontecimentos, conduziu a acusada até a Delegacia regional de Russas, para serem feitos todos os procedimentos inerentes ao fato. 

Blog Erivando Lima