-->

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA-CE 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE ENTORPECENTE 

Por volta das 06 h 30 min, do dia 29 de janeiro de 2018, segunda-feira, em uma operação conjunta das composições do destacamento de Jaguaruana e Cotar ao realizarem abordagens na localidade de córrego das melancias, avistaram 02 indivíduos tentando evadissem do local das abordagens, sendo que PAULO RICARDO BARBOSA DA SILVA, Vulgo RICARDO, foi contido e que o mesmo ao tentar empreender fuga, tentou se desfazer de 01 revolver cal. 38 marca Taurus, Especial oxidado, capacidade de 06 tiros,  com 3 munições deflagradas, também sendo encontrado com RICARDO 27 pedras de crack (4 gramas),  em seguida RICARDO foi encaminhado para a DPC e a presentado a autoridade competente, sendo autuado nos artigos 14 e 33 CPB.

Blog Erivando Lima





 ARACATI-CE 

VEÍCULO (MOTOCICLETA) FURTADO E RECUPERADO 

Por volta das 03 h 30 min de ontem  (29/01/2017) foi informado via 190 que em frente ao kanto da moda 02 indivíduos foram avistados furtando uma moto BROS de placa NVD-9284, cor preta, ano 2010,  por volta das 06 h populares ligaram informando que um menor foi avistado empurrando a referida moto nas proximidades do Petroclube, o policiamento foi ao local indicado e não encontrou os acusados, recuperando a moto, sem placa. 

Blog Erivando Lima





FORTIM-CE 

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE FORTIM 

Ontem dia 29 de janeiro de 2018 (segunda-feira), que por volta das 6 h o AGENTE PENITENCIÁRIO, ao realizar a soltura dos presos do regime semi-aberto constatou que a grade de ferro da passagem de ar da cela-01 estava serrada. ao realizarem a contagem na ala masculina constataram a fuga de três presos. LYNER KEER TEIXEIRA DOS SANTOS (vulgo “BOBÓ”), NICOLAS LEANDRO DE FREITAS COSTA, chamado de NICOLAS e FELIPE SILVANO DA SILVA.

Blog Erivando Lima



ARACATI-CE 

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO 

Ontem dia 29 de janeiro de 2018 (segunda-feira), que por volta das 15 h 30 min, após denúncia anônima, informando que um indivíduo estava armado e esperando alguém da família de um desafeto seu, na travessa Padre Pacheco próximo ao Colégio Municipal, logo em seguida a viatura do BP RAIO foi ao local e viu no momento em que o individuo jogou uma arma no chão,  a Patrulha fez a abordagem e resgatou a arma: Revolver Taurus, Calibre .38, oxidado, capacidade para 5 (cinco) munições e com 5 (cinco) munições intactas. Com o individuo identificado por FRANKLIN DE OLIVEIRA SILVA. O mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Aracati/CE para tomar as medidas cabíveis.

Blog Erivando Lima






QUIXERÉ-CE 

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO 

Ontem dia 29/01/2018 por volta das 07 h 20 min. Fomos acionados via 190, a policia foi informada  que a pessoa de José Orlanildo do Norte,44 anos, natural de Quixeré- CE, residente na Rua Vicente Fernandes, bairro Pontal, teria sido vítima de um homicídio à bala, de imediato os PPMM se dirigiram ao local informado, próximo a antiga churrascaria São Paulo, e constataram a veracidade do fato, onde isolaram o local, e acionaram a perícia forense para as medidas cabíveis, No local foram encontradas 05 cápsulas de calibre .40 , os locais de perfuração não foi identificado , pois o perito não compareceu ao local, comparecendo apenas o motorista do rabecão Josafá.

Blog Erivando Lima




 QUIXERÉ-CE 

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO 

Ontem  dia 29/01/2018 (segunda-feira), por volta das 10 h 50 min. Através de denúncia via 190, foi informado que  a pessoa de Renato de Lima Silva, 30 anos, residente no Boqueirão periferia de Quixeré-CE, borracheiro , amasiado , teria sido vítima de homicídio à bala, em sua casa no Boqueirão  Onde de imediato os PPMM se dirigiram ao local informado, e constataram o fato, isolaram o local, e acionaram a perícia forense para as medidas cabíveis. A vítima encontrava-se em uma oficina que fica em sua residência , dois homens encapuzados entraram no referido estabelecimento já atirando contra a vítima, o mesmo correu pela porta da cozinha sendo executado no quintal. O calibre utilizado foi .40 o mesmo utilizado no homicídio ocorrido pela manhã no Pontal, as perfurações foram na cabeça e nas costas. O perito forense não compareceu ao local, apenas o motorista do rabecão Josafá.

Blog Erivando Lima