-->

sábado, 13 de janeiro de 2018

Russas CE plantão policial


RUSSAS-CE

VEÍCULO RECUPERADO

Ontem dia 12/01/18, por volta das 17 h, populares informaram de uma moto abandonada no Tabuleiro de Russas-CE, mais precisamente no distrito de Jardim de São José, Russas-CE, de imediato a composição da CPI-003,  seguiram ao local, constatando o fato, sendo que o veiculo trata-se de uma moto I Shineray XY 150 GY de cor preta, ano 2012, sem placa,  sem queixa de roubo ou furto. A moto foi conduzida ao Demutran onde foi entregue ao agente Allan. 

Blog Erivando Lima




JAGUARUANA-CE

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS 
Por volta das 23 h, do dia 12 de janeiro de 2018, sexta-feira, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita, próximo ao mercado central, numa moto Honda Cg 125 Titan, ano 1995, de cor vermelha, e placa: HUM 2515, Fortaleza-CE, após perseguição foram abordados pela CP1541, bairro centro, FRANCISCO JOSÉ ALVES OLIVEIRA JÚNIOR, 20 anos,Natural de Jaguaruana-CE, residente na rua João Francisco Rodrigues,,, e JORGE LUIZ DA SILVA, 18 anos, natural de Jaguaruana-CE, residente na travessa Evaldo Alencar  onde com os mesmos foram encontrados, 18 “petecas” de cocaína,  logo em seguida foi dado voz de prisão em flagrante e os mesmos foram conduzidos a DRPC de Russas-CE, onde  foram autuados com base nos artigos 33 e 35 do código penal.

Blog Erivando Lima




ARACATI-CE

PRISÃO E TCO COM BASE NO ART. 176 DO CPB

Ontem dia 12/01/2018, por volta das 09 h 40 min, a CP 1612,  receberam informações que um individuo havia consumido bebidas e energéticos na lanchonete do Super Damasceno situado na rua Cel. Pompeu 447, Centro, Aracati, sem dispor de recursos para efetuar o pagamento do material consumido, ao chegar no local identificaram como sendo Sr. CARLOS ANDRÉ NOGUEIRA DUARTE,  residente rua Por do Sol, Canoa Quebrada, Aracati CE. o mesmo foi conduzido juntamente com o responsável pelo setor no referido estabelecimento, o Sr. DAYVESON PATRIC JERONIMO natural de Aracati – CE, as partes foram conduzidos a Delegacia Regional de Aracati e apresentados a autoridade policial, que lavrou TCO com base no Ar. 176 do CPB. 

Blog Erivando Lima





ARACATI-CE

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem dia 12/01/2018, por volta das 11 h 30 min, a CP 1612 com os PMs, foram informados que havia dois indivíduos abrigando na Praça do Colégio Marista, centro da cidade de Aracati, que ao chegar no local identificou como sendo, RAIMUNDO NONATO DE LIMA,o mesmo  havia sido lesionado com um soco no rosto pelo, individuo, MARCIO GONZAGA COSTA,  morador de rua, que foi realizada uma consulta integrada no SIP onde se constatou haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, oriundo da comarca de Jaguaruana CE, onde foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia Regional de Aracati e apresentados a autoridade policial, para devidas providencia. Quanto à lesão sofrida pela outra parte foi feito um B.O por Lesão Corporal Dolosa. 

Blog Erivando Lima




ARACATI-CE

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E POSSE DE DROGAS

Ontem dia 12/01/2018, sexta-feira, por volta das 13 h 30 min, a equipe Raio 03, e o moto patrulhamento de Aracati,  recebeu um informe de que na Vila São Rafael, em frente a praça da carnaúba, bairro Prourbi 2, Aracati-CE, o indivíduo de nome LUDIVANIO DA ROCHA SILVA, vulgo "VANDINHO", estaria de posse de uma arma de fogo, ao fazer deslocamento para o local informado a equipe abordou o suspeito em frente a sua residência e, após o mesmo autorizar a entrada na casa, foi realizado uma busca e encontrado enterrado no quintal da residência um revólver calibre 38, Taurus, oxidado, capacidade de 6 (seis) tiros, numeração  e seis munições calibre 38, também encontrado em um dos cômodos da residência uma trouxa de maconha pesando 1,6 g e um celular de marca Samsung, cor dourado, modelo não identificado, foi dado voz de prisão ao indivíduo e juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Aracati para realização dos procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima





LIMOEIRO DO NORTE-CE

ROUBO A PESSOA

Ontem dia 12/01/2018 (sexta-feira) por volta das 15:20 min, populares informaram que foi vítima de assalto a pessoa de RAIMUNDA NOGUEIRA,  costureira, casada, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente no bairro Bom Nome, neste município, local do roubo. A mesma informou aos policiais da VTR-1144; que estava em sua residência, costurando alguns ABADAS para o evento LIMOFOLIA, quando chegaram 02(dois) elementos em uma MOTO de cor preta, anunciaram o assalto e levaram 03(três) ABADAS, saindo logo em seguida destino ignorado. Os policiais estão realizando diligências no intuito de identificar e localizar os indivíduos para os procedimentos cabíveis. 2. 

Blog Erivando Lima




QUIXERÉ-CE

LESÃO CORPORAL A BALA, SEGUIDA DE ÓBITO (HOMICÍDIO) 
Ontem (sexta-feira), por volta das 09 h 30 min,  foi informado a unidade policial militar de Quixeré-CE, via telefone 190, que na localidade de Volta do Córrego, estrada que liga zona urbana à localidade de Água fria, zona rural, próximo a passagem molhada de Quixeré-CE. A pessoa de Francisco Luciano Lima de Sousa, que responde ao Art. 302, do Código de Trânsito Brasileiro Lei 9503 (Homicídio Culposo no Trânsito), datado em 03/10/2014,  natural de Russas CE, residente no Sítio Boqueirão S/N, Quixeré-CE, agricultor. Transitava em seu caminhão (pipa), marca/mod. Ford 11000, cor azul, placa HVB 6715, licenciado em Fortaleza-CE, quando foi abordado por 02(dois) indivíduos, ambos de capacete, em uma MOTO HONDA BROS, de cor vermelha, e que efetuaram vários disparos de revólver calibre 38, na vítima. Causando lesões na região do tórax, cabeça e braço. Diante dos fatos os PMS do destacamento, se dirigiram ao local informado, onde encontraram a vítima ainda com vida, que foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Local, vindo a óbito em seguida, encontraram também, 08 (oito) estojos e uma munição intacta de cal. 38. que foi encaminhado à DRPC local, para procedimentos. 

Blog Erivando Lima