-->

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

PM é baleado e mata suspeito em tentativa de assalto na Praia do Icaraí


O soldado da Reserva Remunerada foi abordado por dois assaltantes, no Condomínio Belvedere, estrada velha do Icaraí, e reagiu à ação criminosa

   Um policial militar da Reserva Remunerada foi baleado e matou um suspeito em uma tentativa de assalto, na Praia do Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite da última terça-feira (16).

De acordo com as Relações Públicas da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o soldado reformado Roberto Ferreira Lima, de 47 anos de idade, foi abordado por dois assaltantes, no Condomínio Belvedere, estrada velha do Icaraí, e reagiu à ação criminosa.

O PM trocou tiros com os criminosos e acabou sendo atingido no tórax. Ele foi levado ao Instituto Dr. José Frota Central (IJF), no Centro de Fortaleza, e o seu quadro é estável, segundo a Polícia Militar.

Um suspeito foi baleado pelo policial, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caucaia, mas não resistiu aos ferimentos. O seu comparsa fugiu e segue foragido. A Polícia Militar realiza diligências pela Praia do Icaraí para encontrar e prender o criminoso.

   
Fonte; DN