-->

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ferroviário oficializa o 'fogueteiro' Ademir Fonseca como novo treinador



Ademir Fonseca já comandou o Fortaleza e ficou conhecido por soltar fogos nos treinamentos

   O Ferroviário confirmou Ademir Fonseca como o novo treinador do clube.  O técnico já passou pelo futebol cearense, quando comandou o Fortaleza em 2011. 

No Tricolor do Pici, Ademir Fonseca ficou conhecido por duas situtações peculiares: primeiro, soltava fogos de artifício antes de iniciar os treinamentos para "incentivar" os jogadores. Depois, saiu do time sem comandar uma partida sequer no gramado. Ele deixou o Leão para treinar o Goiás.

O experiente treinador já comandou o Paysandu, Joinville, Remo, América de Natal, Goiás, São Caetano, Botafogo-PB e Guarani-SP. Já levantou a taça do Campeonato Paulista de 2002 com o Ituano e, sob o comando do Paysandu, ganhou o Paraense de 2006 e o Alagoano de 2013 com o CRB. 

Ademir Fonseca acompanhará o jogo entre Vitória e Ferroviário, na próxima quinta-feira (01), no estádio Barradão, mas quem comandará a equipe dentro de campo ainda será o técnico interino, Fernando Filho.

Ficha técnica
Ademir Fonseca dos Santos
Nascimento: 18/01/1963
Clubes: América de Natal, ABC, Caudense , CRB, Ipatinga, Goiás, Joinville, Paysandu São Caetano, Remo, Vila Nova, URT, Resende.
   
Red; DN