-->

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Um dia de felicidade para mim

Hoje 30 de agosto um dos dias mais feliz de minha vida, dois momentos importantes para mim quando tive a oportunidade juntamente com esse jovem empreendedor. Jorge empresario também no ramo de energia solar dono de uma empresa que vem a cada dia crescendo o seu espaço em nosso estado a ( CTA ), estivemos fazendo uma visita ao empresario Sr; José Dantas, acompanhado de sua esposa dona Ana Dantas, que nos receberam muito bem em uma de suas empresas, e, nos levaram  até a sua residencia em espaço nobre da cidade de Quixadá. Posteriormente participamos de um almoço com o casal. Mais não parou por ai. O empresario me proporcionou um dos momentos mais feliz de minha viada me levando até a casa de Fátima Nobre, que foi a minha primeira professora no ano de 1976 na escola municipal Nemésio Bezerra no bairro Pu tiú na cidade de Quixadá.  Só tenho que agradecer a Deus em primeiro lugar e a esses amigos que fazem parte de nossas vidas.  

Observação; Aproveitamos para fazer uma visita o vereador Laercio Oliveira para conversar e falar assuntos importantes.


Blog Erivando Lima