-->

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Russas CE plantão policial


ARACATI-CE
FURTO DE ANIMAL E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO COM QUEIXA DE FURTO

Ontem dia 19/12/2017, por volta das 11 h 30 min, depois de denúncias de furto  de animais na Localidade de Sítio Cabreiro, zona rural de Aracati ,e que os indivíduos teriam levado em um quadrículo e que teriam saído sentido Aracati, e foi passado para a RD 1299, que já na estrada carroçável do bairro Pedregal-Aracati, perceberam um rastro do possível veículo e que  avistaram dois indivíduos com capacetes na mão e que ao avistarem a VTR fugiram a pé pelo matagal, deixando no local uma cabra e dois amarrados. foi feita uma busca nos barreiros, onde localizaram dentro de um terreno. 

Blog Erivando Lima





ICAPUÍ

PRISÃO POR ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO-
Segunda feira dia 18/12/2017 por volta das 09 h 30 min, na Localidade de Quitérias- Icapuí-CE, a composição da Vtr 1552, abordou um elemento em atitude suspeita pilotando uma motocicleta. Na busca nada de ilícito foi encontrado, porém como o condutor não estava portando documentos da referida moto, ambos foram conduzidos para a DPC/Icapuí e aguardaram o proprietário da moto que se apresentou às 11 h 30 m, com o documento do veículo e sua identidade. No entanto, a identidade apresentada estava adulterada e foi dada voz de prisão a JOÃO BOSCO CAMPOS DE MORAIS,  natural de  Icapuí-CE, residente na Praia de Quitérias, Icapuí-CE, por adulteração de documento público, sendo o mesmo enquadrado no Art. 304 do Código Penal Brasileiro.

Blog Erivando Lima





ICAPUÍ

T C O POR CRIMES AMBIENTAIS - 

Ontem dia 19-12-2017, por volta das 12 h 30 min a composição de serviço foi acionada para atendimento de ocorrência envolvendo maus tratos a animais, no Conjunto Habitacional Salgadinho-Icapuí, próximo ao bar da Volta.  No local os  PMs, flagraram uma  rinha de galo, e conduziram o proprietário até a presença da Delegada Juliana Rosendo, onde a mesma lavrou T C O com base no artigo 32 § 1 das Leis de Crimes Ambientais. Autor do fato: ERIBERTO CUNHA REBOUÇAS  50 anos, aposentado, natural de Icapuí, e residente no local do fato.

Blog Erivando Lima





ICAPUÍ
PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS E  ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA -

Ontem dia 19-12-2017, Por volta das 11h, foram realizadas denúncias anônimas de que as pessoas envolvidas nos assaltos da Praia de Quitérias e da Praia de Tremembé estariam numa casa no Conjunto Salgadinho,  os policiais Civis,  juntamente com os Pms,  saíram em diligências, no local indicado foi  achado o  adolescente, (W.J.S.R)  o qual estava de posse de celulares que o mesmo afirmou ser objeto dos assaltos realizados, o referido menor confirmou participação no tiroteio entre ele, Luquinha e Romário, contra Policiais de Icapuí, bem como nos assaltos de Tremembé e de Quitérias. Continuando as diligências os policiais se deslocaram ao centro de Icapuí, na Rua Pedro Rebouças , onde Luquinha, ANTÔNIO LUCAS LOBO MAIA, 19 anos, desocupado, natural de Icapuí, morava e lá o mesmo foi achado e também confirmou a participação, acrescentando que estaria indo ao Cabaré da Graça, na localidade de Berimbau/Icapuí, para pegar uma quantidade de drogas para entregar para o detento Robério Rebouças, recolhido a cadeia local. De imediato os policiais foram ao Cabaré e com ATILIANE VIEIRA DE SOUSA19 anos, natural de Mossoró, profissão do lar, foram encontrados 1620 g de maconha e 60 g de cocaína, tendo a mesma confirmada que uma pessoa de apelido Biel da Praia Tremembé/Icapuí, teria deixado às drogas, a pedido de Robério Rebouças, para que Luquinha viesse buscar.  Atiliane acrescentou que o contato que teve com Robério Rebouças foi por meio de ligação telefônica e sabia que o mesmo estava recolhido na Cadeia de Icapuí, e de posse das informações os policiais se deslocaram a Praia de Tremembé e lá encontraram  o Biel, o qual se tratava de GABRIEL DA COSTA SILVA, natural de Icapuí, profissão pescador.  O Biel confirmou todas as informações de Atiliane, tendo acrescentado que as drogas, a pedido de Robério Rebouças, tinha sido trazidas após receber de uma pessoa que estava num automóvel gol branco, na divisa de Tibau/RN e Icapuí/CE. Biel disse que deixou as drogas com Atiliane. Logo a seguir os policiais se deslocaram a sede da Cadeia Pública de Icapuí, onde na cela 02, com o detento ROBÉRIO FERREIRA REBOUÇAS,  preso da Justiça local foram encontrados 03(três) celulares, e dada voz de prisão ao mesmo. Todos os fatos foram apresentados a Delegada Juliana de Carvalho Rosenno da Costa, a qual lavrou o flagrante com base nos artigos 1° e 100 da Lei 12850 (Organização Criminosa), artigos 33 e 35 da Lei 11343 (Lei de Entorpecentes). 

Blog Erivando Lima






JAGUARIBE-CE

HOMICÍDIO A BALA SEGUIDO DE PRISÃO/APREENSÃO DOS AUTORES 
Segunda feira dia 18/12/2017, por volta de 22 h, a Policia Militar de Jaguaribe/CE  sob o comando  Major Mario Cunha Lima após diligencias no intuito de localizar os acusados do homicídio que acabara de acontecer, na Rua Padre João Bandeira s/n, bairro: Centro, que vitimou a Sra. MARIA AURICELIA , natural de Jaguaribe/CE, residente na Rua da Praça,bairro Cruzeiro, onde dois elementos não identificados em uma moto não identificada realizaram vários disparos na vítima vindo a mesma a falecer no local. De pronto a composição supracitada acima realizou várias diligencias no intuito de localizar os acusados do crime. Denúncias via 190 informaram que o indivíduo de nome MICHAEL JHONATAN ALVES SILVA, 21 anos, natural de Jaguaribe/CE, residente na Rua Padre João Bandeira, bairro  Vila São Pedro cinco e o menor de iniciais “B.AO” estariam nas proximidades do crime, diante dessas informações as composições se deslocaram até a residência dos mesmos onde ambos confessaram participação no crime. Foram conduzidos a DPRC de Jaguaribe para os procedimentos cabíveis o menor foi autuado pelo ato infracional de homicídio e o outro acusado foi autuado no Art.121 e 29 do CPB e Art. 2 da lei de organização criminosa, segundo o inquérito n° 408 – 65 / 2017

Blog Erivando Lima





LIMOEIRO DO NORTE-CE
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E PRISÃO DOS INFRATORES 


Ontem dia 19/12/2017 (Terça-feira), por volta das 11 h, a equipe do RAIO 02, quando em patrulhamento no bairro Santa Luzia, na rua Pedro Coelho,  abordou dois indivíduos, sendo um deles a pessoa de FRANCISCO AUDENIR SILVA GONZAGA, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na rua do corrupio, s/n, cidade alta e o outro sendo JOEL RODRIGUES DA SILVA, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na Estrada das Flores, Onde os referidos estavam em uma motocicleta Honda CG 150, vermelha, ano 2007, de placa HYF-9474, onde a mesma tinha queixa de roubo da data de 11/12/2017. Os acusados juntamente com a motocicleta foram conduzidos para Delegacia de Limoeiro do Norte-CE, para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima