-->

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Assaltante é preso por moradores após ser abandonado por comparsa em roubo de moto


Polícia

Moradores da localidade de Riacho Verde, na zona rural de Quixadá, capturam um assaltante durante uma tentativa de roubo de uma motocicleta à margem da CE-265, ligando a sede deste Município ao distrito de Dom Maurício. O suspeito, Francisco Ernilson Teixeira de Amorim, 25 anos, foi abandonado pelo comparsa, identificando como “Jeike do Herval”, informou a Polícia.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 11 horas desta terça-feira (12). Um morador daquela localidade seguia na sua motocicleta e ao parar para um filho subir na garupa foi abordado pelos assaltantes, que utilizavam um automóvel Volkswagen Gol 4 portas de cor prata. Ernillson puxou o revolver e ao anunciar o assalto “Jeike do Herval” se evadiu.

Todavia, no momento do assalto o proprietário da motocicleta consegui retirar a chave da ignição e correr juntamente com o filho. Como o comparsa já havia ido embora Ernilson tentou fugir pelo matagal, mas foi detido pelos moradores. A arma de fogo, um revólver calibre 38, utilizada para realizar o assalto, foi levada pelo outro assaltante, “Jeike do Herval“. Ele está sendo procurado pela Polícia.

Red; DN