-->

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

JAGUARIBE-CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Aconteceu dia 26/09/2017, por volta de 18h 15 min, a CP-1433, foi acionada via rádio que no bairro 02 de agosto próximo ao lava-jato, Jaguaribe-CE estaria acontecendo disparos de arma de fogo, de pronto a composição deslocou-se para averiguar a ocorrência e constatou veracidade dos fatos e interrogando populares chegaram à conclusão que acabara de ocorrer uma tentativa de homicídio, onde segundo estes dois elementos chegaram ao local anunciando um suposto assalto, porém foram logo atirando contra a vítima identificada como Edson d Silva Lima 18 anos, residente a Rua Padre João Bandeira,  (de fronte ao cemitério), centro – Jaguaribe-CE  foi atingida por 03 (três) disparos de arma de fogo, sendo: todos na região do tórax e ombro esquerdo, porém estava consciente, foi encaminhado para Fortaleza, onde se encontra instável. O policiamento encontra-se em diligência e empenhado em encontrar os criminosos.

Blog Erivando Lima




JAGUARIBE-CE

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 26/09/2017, a guarda do quartel recebeu uma ligação via 190, onde um cidadão não identificado informou que estava dando entrada no hospital local uma pessoa lesionada a bala, em seguida um nova denúncia de tiroteio no bairro curra linho em um “lava jato diante da gravidade foi deslocado uma VTR a unidade de saúde e outra ao local informado, recolhendo informações com a Vítima Sr. EDSON DA SILVA LIMA, residente na Rua Padre João Bandeira, Centro de Jaguaribe/CE, foi dita que o autor dos disparos foi o indivíduo conhecido por “DIEGO”, que atualmente se encontra foragido da justiça sob acusação de homicídio, na mesma oportunidade foi dito pela Vítima e sua namorada que os criminosos “DIEGO” e seu comparsa de nome FRANCISCO TALES MARINHO DE OLIVEIRA, e alcunha vulgo “TATA”, residência fazia dias. Diante das informações a CP-1383  realizaram várias buscas não sendo encontrado o “DIEGO” até a atualidade mas com êxito o de alcunha vulgo “TATA” já qualificado acima foi encaminhado à delegacia local, e na presença da autoridade competente informou que é usuário de droga e ex-vendedor de produto ilícito “COCAINA” do conhecido na cidade e região vulgo “BARRÃO” que se encontra na atualidade preso na penitenciária em Juazeiro do Norte, informo ainda que esses “três” últimos fazem parte de um organização criminosa conhecida no País de sigla “PCC”, o último é um dos líderes da facção no vale do Jaguaribe –CE, “TATA”  disse que na data do crime por voltas 16h, recebeu uma ligação de um número no “privado” e a pessoa se identificou como sendo “BARRÃO” e sendo reconhecido pediu ao “TATA” mostrasse a residência da “Vítima” ao “DIEGO” assim ficaria quitada a dívida pendente entre os dois, caso contrário o mesmo ia ser morto também, aceitando a proposta começou seguir a Vítima e ao início da noite no lava jato já referido o “TATA” apontou a Vítima aos criminosos que se encontrava em uma motocicleta BROS de cor escura placa não identificada “DIEGO” garupa autor dos disparos e condutor não reconhecido em razão de se encontra com capacete. 

Blog Erivando Lima





TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICÍDIO À BALA
Ontem dia 27/09/2017, por volta das 10:h30 min, na Rua Gerônimo Batista,centro de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio a bala, a pessoa de Carlos Henrique Chaves,  natural de Limoeiro do Norte-CE, 25 anos,desocupado e residente no local do ocorrido. A vítima que respondia ao Art. 330 (desobediência) do CPB, Art. 28 da lei de entorpecentes (lei 11343) e o Art. 309 do CTB, encontrava-se em sua residência, quando foi surpreendida por 02(dois) elementos não identificados, numa motocicleta BROZ vermelha, e demais características não identificada, na qual passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo, possivelmente revolver, tendo a vítima, morte imediata no referido local. O perito Danilo informou que a vítima sofreu aproximadamente 06(seis) disparos na altura da cabeça e pescoço. A RP 1104 composta pelos PM’S,  encontram-se realizando diligências, no sentido de identificar e prender os autores do citado delito.

Blog Erivando Lima





LIMOEIRO DO NORTE-CE ROUBO A PESSOA

Ontem dia 27/09/2017(Quarta-feira), por volta das 21h 15 min, através de informações repassadas a esta central, via 190, dando conta que tinha acontecido um rouba a pessoas nas proximidades da AUTO ESCOLA LIMOEIRO, a viatura 1134, composta pelos militares, foram ao local mencionada e constataram a veracidade dos fatos, tendo como vítimas as pessoas de: CALINE COSTA GADELHA, natural de Limoeiro do Norte-CE, solteira, estudante, residente no centro, local do acontecido, onde a referida informou que foi abordada por um indivíduo desconhecido, magro, de cor morena, trajando um short de cor azul, uma blusa de cor vermelha e um boné de cor preta, o infrator levou da mesma seu aparelho celular IPHONE 5s, de cor prata. A outra vítima, trata-se de RAIANDE GADELHA TEIXEIRA, natural de limoeiro do Norte-CE, 19 anos, casada, manicure, residente na Rua Joaquim Evaristo Gadelha, onde desta, o infrator subtraiu seu aparelho celular LG L4, as vítimas informaram que marginal saiu correndo, tomando destino ingorado. 

Blog Erivando Lima