-->

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Em Quixadá, inauguração de poço profundo beneficia a comunidade de Valência


Os moradores da comunidade de Valênca, que fica localizada no distrito de Tapuiará, inauguraram um poço profundo com grande vazão que deverá atender todos os moradores daquela comunidade.

A capacidade do poço foi de mais de 07 mil litros por hora, a obra foi entregue à população pelo Superintendente da Funasa, Dr. Ricardo Silveira, acompanhado do Vereador Evaristo Oliveira, juntamente com os vereadores Iranildo Bacurim, Louro da Juatama, ex-vereador Kelton Dantas e a líder comunitária Marinez Onofre, dentre outras lideranças que estavam presentes no evento.

Durante a entrega, Dr. Ricardo Silveira reafirmou a importância das ações no combate a escassez de água, e ressaltou que além desse, mais outros dez poços profundos devem ser inaugurados e beneficiarão a população de muitas comunidades quixadaenses. “Uma solicitação antiga dessa comunidade, e estamos muito felizes por entregar um poço com capacidade de mais de 07 mil litros por hora e que contemplará toda a população dessa comunidade”.

Blog Erivando Lima / Tv Monolitos