-->

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Camilo Santana libera Areninha para Russas e Limoeiro do Norte


Política - Weber Araújo participou nesta segunda (11) do evento de lançamento do Projeto Areninha

O Governador Camilo Santana liberou  na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, durante o evento realizado no estadio Castelão onde aconteceu o lançamento do Projeto Areninha, projeto esse do  Governo do Estado.
No evento estiveram presentes os prefeitos de 40 municípios do estado que estiveram ao lado do Governador Camilo Santana, do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, O Governador Camilo Santana libera mais um grande projeto na área do esporte para o Município de Russas.

O valor do beneficio custa cada um R$ 2,1 milhões numa parceria do Governo do Estado com as prefeituras, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 70 milhões.

As cidades  foram:  Acaraú, Aquiraz, Aracati, Barbalha, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Icó, Iguatu, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mombaça, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Quixadá, Quixeramobim, Russas.Santa Quitéria, São Benedito, Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá e Tianguá.

A obra vai ser construída ao lado da lagoa da caiçara. 

Blog Erivando Lima