-->

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sob a mira de espingarda vereador é assaltado em Morada


Vendedor e ajudante são mantidos sob a mira de espingarda e assaltados em Morada Nova

Um vendedor ambulante de 28 anos e seu ajudante, ambos de Quixadá, passaram por momentos difíceis nesta quarta-feira (16) quando trabalhavam na zona rural de Morada Nova. Acostumados à venda de produtos de utilidade doméstica de porta em porta eles percorriam a localidade de Sítio Tabuleirinho, naquele Município, quando foram abordados por dois assaltantes em uma motocicleta Honda Bros de cor preta.

De acordo com informações do vendedor à Polícia, ele e o ajudante seguiam em um veículo Fiat Strada quando foram surpreendidos pelos criminosos, que usavam roupas camufladas e capuzes. Um deles estava armado com uma pistola e o outro com uma espingarda calibre 12. Rendidos, o vendedor e seu auxiliar foram mantidos sob a mira da espingarda enquanto o comparsa saia no veículo.

Aproximadamente uma hora depois após ficarem deitados no chão com a espingarda apontada para as suas cabeças o outro assaltante retornou com a caminhonete. Toda a mercadoria que pretendiam vender aos moradores da zona rural foi roubada e ainda um telefone celular e R$ 800,00. Em seguida os dois bandidos fugiram, abandonando o veículo da vítima. Fonte : Diário Sertão Central 

 Blog Erivando Lima / Jornal Vale em Destaque