-->

domingo, 27 de agosto de 2017

Filho de ex-prefeito de Vilhena, RO, é morto com tiro dentro de casa


José Rover, a esposa Lizangela e o filho do casal, Luiz, na campanha eleitoral de 2012, quando ele tinha 16 anos (Foto: Facebook/Reprodução)

Polícia Militar registrou o caso como latrocínio – roubo seguido de morte. Um dos suspeitos foi preso e o outro está foragido.

O estudante Luiz Eduardo Silva Rover, de 21 anos, filho único do ex-prefeito de Vilhena (RO), José Luiz Rover (PP), foi morto com um tiro dentro de casa. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (25) no Bairro Jardim Eldorado. A Polícia Militar (PM) registrou o caso como latrocínio – roubo seguido de morte. Segundo testemunhas, dois homens entraram na casa e um deles estava armado. Após o crime, um dos suspeitos foi preso e outro fugiu.
A PM apurou que a vítima havia saído de casa para comprar cerveja com um amigo. Quando eles retornaram para a residência, os criminosos entraram junto com o veículo e anunciaram o roubo.
O G1 esteve no local e conversou com o vereador Carlos Suchi (PTN), militar da reserva. Ele é vizinho de José Luiz Rover e contou que ouviu dois tiros. “Quando eu ouvi os tiros, já saí de casa para verificar e encontrei o suspeito saindo da casa do Rover com uma arma. Dei voz de parada para ele e pedi para que largasse a arma”, explicou.

Fonte G1