-->

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Polícia Civil apreende 350Kg de maconha no Pirambu



17:08 · 10.07.2017 / atualizado às 17:23

Após receberem a informação que um grande carregamento de drogas chegaria ao bairro Pirambu, policiais civis do 7º Distrito Policial (DP) desarticularam uma quadrilha de tráfico de drogas e apreenderam 350 quilos de maconha. Conforme a Polícia Civil, a apreensão realizada no último domingo (9) é tida como a maior de todos os distritos.

Conforme o delegado titular do 7º DP, Paulo André Maia Cavalcante, toda a droga foi encontrada em uma sorveteria de fachada, localizada na Rua Pedro Artur, 684, Pirambu. Davi da Silva de Freitas, de 29 anos de idade, e Vitória Barros Gomes, 18, foram presos em flagrante no local. 

Lá, a dupla apontou a participação de uma terceira pessoa: Sheldon Luiz de Castro Angelo, 36. De acordo com os presos, Sheldon Luiz é quem seria o dono dos entorpecentes e o responsável pela distribuição. O terceiro suspeito, natural do Acre,  está foragido. Contra ele já há dois mandados em aberto. Davi da Silva e Vitória Barros foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Blog Erivando Lima / DN