-->

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Nova direção do PP tem seu registro no Eleitoral. Mais uma derrota de Adail Carneiro

01:00 · 26.07.2017

O ex-prefeito de Massapê, Antônio José, voltou a presidir o Partido Progressista (PP) em mais um capítulo da novela pelo comando da sigla no Ceará. A história se arrasta desde o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. A presidência da agremiação, junto com os parlamentares da Assembleia Legislativa, vai se empenhar agora na realização de encontros estaduais, paralisados devido à situação de incertezas na legenda.

Até o dia 14 de julho passado o partido estava sob o comando do deputado federal Adail Carneiro, que conseguiu, junto à executiva nacional, destituir a executiva estadual eleita em abril deste ano. Com isso, foi instalada uma comissão provisória sob a direção de Carneiro, mas essa nunca foi respeitada pelos filiados do partido.

A situação estava, inclusive, impossibilitando alguns filiados de discutirem seus futuros políticos, visto que eles não se sentiam representados diante do impasse. O PP é o segundo maior partido da Assembleia Legislativa, com cinco representantes. São eles: Fernando Hugo, Bruno Pedrosa, Lucilvio Girão, Leonardo Araújo e Walter Cavalcante.

   
Fonte DN