-->

quarta-feira, 19 de julho de 2017

ARACATI-CE ROUBO A ESTABELICIMENTO COMERCIAL


 Ontem dia (18/07/2017) por volta das 14h00 min, na Av. Dragão do Mar, Centro, Aracati, 02 (dois) elementos armados a revolver fizeram um assalto a um deposito de construção de nome litorânea, e levaram a aquantia de R$ 2.600 reais, logo em seguida fugindo do local. Foram feitas diligencias em todos os locais para tentar localizar os acusados, mas não ouve êxito e os acusados conseguiram fugir. Compareceram no local da ocorrência as motos patrulha composta pelo PMs.

Blog Erivando Lima



Aracati CE

Ontem dia(18-07-2017) por volta das 14h00 min, na Rua Coronel Alexandrino dois elementos armados a revolver e usando uma moto Bros fizeram um  assalto ao mercantil Super estrela, e depois fugiram do local tomando destino ignorado, foram feitas diligencias mas nada encontrado. Não foi divulgado o que foi levado do estabelecimento. Compareceu ao local a viatura comandada pelos PMs.

Blog Erivando Lima



Aracati CE

Ontem dia (18-07-2017) por volta de 11h00, a CP 1612 comandada pelo CAP PM, foi assinada via denúncia anônima que tinha duas pessoas que estavam fazendo jogo de azar na rua  Coronel Alexandrino, e usando cinco maquinas eletrônicas, os mesmo foram ate o local e constataram o fato, sendo os acuados conduzidos para a delegacia e  feito um TCO, ( termo circunstanciado de ocorrência ),e sendo liberado na delegacia e as maquinas foram apreendidas. Acusados de nome: Leandro Sergio Alves da Silva.  reside na rua Coronel Pompeu em Aracati. O segundo acusado: Jose Marciano Silva da Cruz, Residente a rua Agapito dos Santos, Centro do Aracati. OBS:também foi apreendido um carro modelo, VW/BRASILIA de cor amarela e de placa: HOU 0228, por a mesma esta usando como combustível gás de cozinha. ART: 58, LEI DAS CONTRAVENÇOES PENAIS ( DEC. LEI 3688 ).    

Blog Erivando Lima