-->

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Zagueiro Tiago Alves faz exames e já está em Porangabuçu



O zagueiro Tiago Alves está muito próximo de ser anunciado oficialmente como reforço do Ceará. Já tendo realizado exames e passado pelas dependências do clube em Porangabuçu, o jogador, de 33 anos, vem para a vaga de Sandro, dispensado semana passada e que acertou com o Santa Cruz.

O jogador atuou pela última vez ao defender as cores do Náutico, rescindiu contrato há duas semanas em decorrência dos problemas financeiros do clube pernambucano e acertou com o Red Bull para a sequência da Série D. Como a equipe paulista foi eliminada na primeira fase da competição, o defensor teve de ser emprestado. Tiago Alves será emprestado ao Vovô até dia 30 de novembro da atual temporada.  

"Não assinei ainda (o contrato), mas já foi acertado verbalmente. Agora estou terminando de fazer exames de rotina, e assim que eles voltarem do Paraná, devo assinar", explicou o jogador à reportagem do globoesporte.com/ce.

Em contato com o presidente do Ceará, Robinson de Castro, a reportagem do Jogada teve a confirmação da contratação do zagueiro por parte do Alvinegro.

O técnico Marcelo Chamusca já havia se manifestado favorável à contratação e colheu informações positivas com treinadores que já comandaram o atleta em outras oportunidades. 

Com passagens por Palmeiras, Ponte Preta, Fortaleza, Icasa, Náutico dentre outros clubes, o zagueiro chega ao Alvinegro de Porangabuçu para disputar posição com Rafael Pereira, Luiz Otávio, Valdo e Túlio. 
   
Red; DN