-->

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Tiroteio em Horizonte deixa três mortos e três feridos; mãe e filho de 3 anos entre as vítimas


O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (12) quando os suspeitos pararam em frente ao estabelecimento onde as vítimas se encontravam, na Rua Baturité, e atiraram

Três pessoas morreram, dentre elas uma criança de três anos, e outras três ficaram feridas após terem sido atingidas por diversos disparos em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (12) quando os suspeitos pararam em frente ao estabelecimento onde as vítimas se encontravam, na Rua Baturité, e atiraram.

De acordo com o perito Antoniel da Perícia Forense do Estado (Pefoce), que atendeu a ocorrência, duas pessoas, um homem e uma mulher, que era a mãe da criança, morreram ainda no local. Outras quatro vítimas foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém o menino de três anos já deu entrada na unidade sem vida. 

Segundo o perito, as duas pessoas que morreram no local sofreram lesões múltiplas de duas pistolas com calibres distintos. Os suspeitos chegaram em um veículo branco, mas ainda não se sabe a motivação do crime nem quantas pessoas participaram da ação. 

As vítimas que morreram no local do crime foram identificadas como Herton Ricardo da Silva Menezes e Bruna Viana. Uma outra vítima já foi transferida da UPA para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

   
Red; DN