-->

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ceará atinge 25 mil ingressos vendidos e já bate maior público da Série B



Vovô ultrapassará o Internacional, que detém o maior público total registrado até o momento
Hoje é dia de festa na Arena Castelão. O Ceará comemora 103 anos de existência e a partida contra o Londrina, às 21h30, será uma grande oportunidade para alvinegros se reencontrarem. Já foram vendidos 25.023 ingressos até o início desta tarde. A promoção de ingresos (R$ 10 arquibancada superior) e a vitória contra o Náutico, no último sábado, foram grandes incentivos para os alvinegros contra os paranaenses.

Com 25 mil bilhetes já comercializados, a Arena terá, nesta sexta, o maior público registrado na Série B nestas quatro primeiras rodadas em 2017. Somente o Internacional, no empate com o ABC, na segunda rodada, ultrapassou a marca de 20 mil torcedores. Foram 24 mil presentes naquela partida.

A expectativa é que ainda mais torcedores comprem ingressos nas últimas horas antes do jogo. Uma grande festa está montada do lado de fora do estádio antes da bola rolar. 

Confira a programação

-18h - Esquenta do Aniversário (Centro de Formação Olímpica - Av. Alberto Craveiro, SN. Castelão)
Atrações: 18 horas - DJ Alisson / 19h14: Rafa Silva Danadão;
- 20h15min - Rua de Fogo. Com uso de fogos e sinalizadores, a torcida irá recepcionar a chegada da delegação alvinegra à Arena Castelão, na parte externa do estádio (Av. do Contorno);
- 21h30 - Ceará x Londrina (Local: Arena Castelão, às 21h30)
   

Fonte DN