-->

quarta-feira, 7 de junho de 2017

A tradicional Festa do Vaqueiro de Morada Nova começa nesta Quinta-Feira (08)



Em sua 74° edição, a Festa do Vaqueiro de Morada Nova, prepara uma grande programação para receber os vaqueiros de todo o Brasil. De 08 à 11 de Junho a terra do Vaqueiro será palco do maior evento da cultura Nordestina. A festa do Vaqueiro deste ano deve receber milhares de pessoas de toda a região e estados vizinhos.

A abertura será na Quinta-Feira dia 08, às 19h no Espaço Cultural Moacir Bezerra da Silva-Parque de Vaquejada João de Deus Girão. As 20h acontecerá a entrega de comendas aos Homenageados, e as 22h tem Pé de Serra no Pavilhão Zé Almir Girão.

Na Sexta-Feira (09), teremos das 08h às 15h visitas ao Museu do Vaqueiro, já a tarde por volta das 16h acontece a tradicional cavalgada dos Vaqueiros saindo da praça do Balão. A noite, missa do Vaqueiro às 19 horas no Parque de Vaqueja João de Deus Girão. Já as 21h acontece o tradicional Leilão.

Para o Sábado (10) teremos o início da Vaquejada as 08h, e a noite Forró com Toca do Vale no Pavilhão do Vaqueiro. No domingo encerrando a programação da Festa do Vaqueiro, teremos Alvorada pela manhã, reinício da Vaquejada, e a noite forró no Pavilhão. A meia noite o encerramento da Vaqueja com entrega de Troféus.

Fonte; portal VJ