Um dos maiores ídolos recentes do Ceará Sporting Club, o meia Ricardinho é um dos entrevistados do programa "Bate Papo com os Craques", que vai ao ar neste sábado, às 19h, na Rádio Verdes Mares (AM 810). O craque foi entrevistado pelos jornalistas Antero Neto e Mário Kempes, além do editor do caderno Jogada, Gustavo de Negreiros.
Leia mais
.Técnico quer time do Guarani ousado
.Chegou a hora da verdade
No bate-papo, Ricardinho faz um balanço da sua terceira temporada no Ceará, desde a primeira vez que vestiu a camisa alvinegra, em 2007, ao seu retorno neste ano. Para o meia, que passou no Vovô durante o início da carreira, aos 21 anos, mas não obteve sucesso, houve mudanças importantes na estrutura do Vovô em 10 anos.
Pela primeira vez, Ricardinho dá detalhes da lesão que o tirou dos campos na segunda metade de 2016, após transferência para Arábia Saudita, e o fez retornar ao Brasil, onde passou por cirurgia e, agora, atravessa fase final de recuperação e retorno aos gramados. A lesão na cartilagem do joelho foi complicada para Ricardinho e a recuperação não foi fácil, segundo o atleta.
História
A passagem internacional de Ricardinho também é detalhada, assim como os fatores que levaram à conquista do seu maior título com a camisa alvinegra: a Copa do Nordeste de 2015. Ainda no mesmo ano, Ricardinho fala dos problemas que ocasionaram a queda do rendimento do time naquele mesmo ano e luta contra o rebaixamento, que durou até o último jogo.
A entrevista dos jornalistas já citados com Ricardinho está imperdível e terá duração de uma hora, com início às 19 horas deste sábado.
Fonte DN