-->

domingo, 19 de março de 2017

Magno Alves brilha e o Ceará volta a vencer pelo Campeonato Cearense

A primeira fase das quartas de final do Campeonato Cearense chegou ao fim na tarde deste domingo (19). Em partida realizada na Arena Castelão, o Ceará venceu o Uniclinic com tranquilidade. Os 5.195 torcedores pagantes que marcaram presença no estádio viram Magno Alves (2x) e Tiago Cametá marcarem para o time alvinegro. Enquanto que Preto anotou o gol de honra para a equipe da Águia da Precabura. O jogo de volta das duas equipes será no próximo sábado (25), no mesmo palco, só que desta vez, o Vovô será o mandante da partida.  

Givanildo Oliveira, treinador do time alvinegro, teve todos os seus atletas a disposição para o primeiro duelo das quartas de final. Até aqueles jogadores que estavam no departamento médico, como Ricardinho, Lelê e Jackson Caucaia, e também o recém contratado, Wallace Pernambucano, ficaram como opção para o jogo. Na hora do decisiva, o experiente comandante escalou Everson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Maxi Biancucchi, Vitor Rangel e Magno Alves.  

Pelo lado do Uniclinic, o treinador Anderson Batatais, velho conhecido do torcedor alvinegro por ter exercido o papel de auxiliar técnico na equipe por seis anos, selecionou o seu time titular. Dionathan; João Neto, Luiz Fernando, Airton Júnior e Anderson Sobral; Lincoln, Leylon e Vanim; Moré, Edson Cariús e Netinho. 

Fonte DN