-->

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Victor Rangel vive a expectativa de finalmente estrear pelo Ceará

O atacante Victor Rangel vive a expectativa de finalmente estrear pelo Ceará, hoje diante do Flamengo, no Castelão às 19h30 pela Primeira Liga. O jogador, que foi contratado a pedido do treinador anterior, Gilmar Dal Pozzo, trabalhará agora com Givanildo Oliveira, que foi seu técnico no América-MG.

"Eu venho treinando a pelo menos 10 dias e espero jogar, readquirindo ritmo de jogo logo e ajudar o Ceará. Espero estrear contra o Flamengo. É importante quando treinador já nos conhece, conhece as nossas características de jogo. E pelo que conheço do professor Givanildo sei  que não terei nenhuma regalia, nem quero, pois ele é muito justo nas suas escolhas. Quero é trabalhar muito e conquistando minha vaga de titular".

Contratado após a séria lesão de Rafael Costa, Rangel afirmou que sua principal função é a de centroavante fixo.
"Eu jogo nas duas funções, tanto de lado do campo quando centralizado, que é a minha preferência. Eu gosto de me movimentar para buscar espaço para finalizar, mas prefiro jogar mais próximo do gol". 

Fonte DN