-->

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Secretário de Segurança manda alerta: “Hoje também não foi um belo dia pra vagabundo”

André Costa usa Facebook para mostrar operação no bairro Jurema, 


Caucaia

      O secretário de Segurança do Ceará, André Costa, acordou cedo para participar da Operação Camarote, que aconteceu nesta quarta-feira (22), no bairro Jurema, em Caucaia. “Hoje também não foi um belo dia para vagabundo. Já que falaram que a polícia não entrava lá, como prometido, a gente foi”, disse o secretário.

      A operação teve início às 4h e cumpriu mandados de busca e apreensão, com três presos, apreensão de armas e drogas, além de mais de R$ 70 mil em dinheiro.Segundo André Costa, a ação contou com o apoio de mais de 220 policiais da PM (Choque, Canil, Raio, Gate, Ronda), policiais civis de vários distritos, bombeiros militares e peritos criminais, além das coordenações de Planejamento da SSPDS e CIOPAER, com um helicóptero dando apoio aéreo. “Todos fazendo um cerco nessa região, ninguém entra e ninguém sai, apenas estudante e trabalhador”, informou André pelo Facebook.

      CuriosidadOperação Camarote é uma menção aos traficantes que ficavam do sofá de casa vendendo droga, no bairro Jurema, em Caucaia.

      Ainda na rede social, o secretária mandou um recado: “Malandragem recuada, Polícia pra cima”.
      Fonte Ceara News