-->

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vereadores de Russas vão à Capital em busca de benefícios para o município

Estiveram reunidos hoje na Câmara Municipal de Fortaleza, os Vereadores de Russas João Paulo Moreira e Rodolfo Nogueira e o assessor parlamentar Dagoberto Alves junto com o líder do Prefeito de Fortaleza, o vereador Ésio Feitosa. 

Na ocasião estiveram visitando vários gabinetes na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará onde se reuniram com o Deputado Federal Adail Carneiro, tratando de importantes projetos para o Município de Russas, na qual Rodolfo Nogueira reivindicou a instalação de um foto sensor e um trevo de regularização de acesso na comunidade do Sitio Canto, na Br 116 km 167. 

O Vereador João Paulo Moreira reivindicou a recuperação do dessalinizador da comunidade do Cipó que abastece, Cipó, Fazenda Maia e Sitio de Baixo e que está quebrado e sem utilização há cerca de 8 meses, deixando a população sem acesso a água de qualidade para beber e que sem respostas do executivo foi solicitado ao referido Deputado que se comprometeu em sanar o problema em tempo hábil.

João Paulo reivindicou também uma obra de perfuração de poço profundo na Comunidade do Peixe, para num futuro bem próximo levar um dessalinizador para àquela comunidade, que carece de algo tão precioso.