-->

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ordem de serviço da 2ª etapa da duplicação da Av. Irmã Maria da Graça será assinada na próxima quinta dia 23

Governador do estado Camilo Santana, o prefeito municipal de Russas Weber Araújo, e demais autoridades , será assinada nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a ordem de serviço para a execução da 2ª etapa da obra de duplicação da Avenida Irmã Maria da Graça no município de Russas. O evento está previsto para acontecer às 15 hs, na própria Avenida. 

A tão sonhada obra, foi uma das promessas de Camilo Santana quando fechou o acordo com o grupo de oposição, não sei se o governo ver assim. Administração Municipal foi convidada para o evento.   A obra será executada pela Secretaria das Cidades, através do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais, Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú, que tem uma parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O serviço será realizado ao longo de toda a extensão da Avenida que conta com 1,19 km e 35,8 m de largura e custará o valor de R$ 6.028.726,08. O projeto irá contemplar pavimentação, drenagem e urbanização da avenida Irmã Maria da Graça, Será feito uma ciclo faixa nos dois sentidos da via, localizada na pista de saída da Cidade.

Blog Erivando Lima