Lateral-esquerdo Jeanderson (à direita) foi bastante acionado na vitória do Ferroviário diante do Tiradentes ( Foto: Thiago Gadelha ) |
Mesmo com a saída de seu antigo técnico, Marcelo Vilar, que agora comanda o Moto Club/MA, o Ferroviário não diminuiu seu ímpeto vitorioso dentro do Campeonato Cearense de 2017. Enfrentando o Tiradentes, dentro do estádio Castelão, o Tubarão da Barra venceu pelo placar mínimo, com gol de Léo, ainda na primeira etapa e emplacou seu segundo triunfo seguido dentro da competição.
Com o resultado, a equipe, agora comandada por Vladimir de Jesus, alcançou 13 pontos em oito partidas e assumiu, de forma provisória, a vice-liderança do Estadual, somando dois pontos a mais que a dupla Guarani de Juazeiro e Fortaleza.
Agora, o Ferroviário só volta a entrar em campo no dia 5 de março. O time encerra a sua participação na primeira fase do Cearense de 2017 ante o Horizonte, às 16h. O duelo, porém, ainda não possui local definido. Já o Tiradentes, que vem em queda na competição e ocupa a 7ª posição no certame, duela com o Fortaleza, no sábado (25), às 16h30, no Castelão.
Diário do Nordeste