-->

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Estou na tv


Ola meus amigos de um modo geral quero trazer essa informação para você amigo que sempre acompanhou o nosso trabalho no radio, as vezes agradando a um desagradando a outro mais sempre com aquela preocupação de trazer a noticia real o fato como ele é, quero aqui agradecer a todos que todos os dias procuram saber onde agente estar, quando vai voltar,isso só faz cada vez mais fortalecer o trabalho e cada vez aumenta a nossa responsabilidade.
 Mais eu quero aqui trazer essa informação para todos, que a parti de agora eu estou todos os dias  na TV JAGUAR e continuo fazendo aquele trabalho de estar sempre a disposição da população que nos procura para fazer os seus apelos conto com você estou todos os dias as 17;00 Hs ao vivo  na telinha ao lado de Flavio Costa e toda uma equipe de trabalho.

Blog Erivando Lima