-->

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Chuvas causam acidentes de trânsito nas avenidas e estradas na manhã deste sábado

Na BR-116, uma topique que fazia a linha Pacajus-Fortaleza capotou deixando duas pessoas feridas


BR-116, em Horizonte: topique capotou em meio à forte chuva que caía no local

A chuva que banhou o Ceará inteiro na manha deste sábado (18) causou vários acidentes de trânsito na Grande Fortaleza. Em deles, uma topique do sistema de transporte alternativo capotou na BR-116 e deixou duas pessoas feridas.

Já na BR-020, uma colisão envolvendo quatro veículos, entre eles uma viatura do Ronda do Quarteirão, deixou o trânsito engarrafado. Nas ruas e avenidas de Fortaleza, semáforos permaneceram no modo piscante e guiadores se complicaram na hora de cruzar grandes avenidas com intenso tráfego.

Na BR-116, em Horizonte, uma topique que procedia da cidade de Pacajus em direção à Capital acabou capotando ao sair da pista e descer por um barranco. Pai e filho estavam no coletivo e iam iniciar as viagens entre as duas cidades. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, com ferimentos.

Interior

Em Sobral, na região Norte do Estado, um acidente foi registrado por volta de 4h30 deste sábado, quando o guiador de um veículo modelo Saveiro, perdeu o controle da direção e o veículo caiu de um barranco, ficando sobre os trilhos do VLT. O guiador sofreu ferimentos leves.  

Por FERNANDO RIBEIRO