-->

sábado, 21 de janeiro de 2017

Secretário de Segurança do Ceará participa de ação contra o crime em Fortaleza


Na noite de sexta-feira (20), o secretário de segurança pública do Ceará, André Costa, participou pessoalmente de uma ação de vigilância e combate à criminalidade nas ruas da Capital cearense. A operação "Cartão de visita" percorreu os bairros Montese, Parquelandia, Barra do Ceará e Padre Andrade e marca o início da nova estratégia de segurança pública no Estado.

A ação contou com um efetivo de 100 homens das polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, distribuídos em 25 viaturas extras que contaram com apoio aéreo. "Estudamos os números de roubos, assaltos e índices de homicídios. Vimos as áreas e horários mais críticos. Nossa função aqui é mostrar o apoio da secretaria de segurança e de todo o seu comando. Mostrar que apoiamos nossos profissionais da segurança pública.", declarou em entrevista à TV Diário, o secretário André Costa.

Cinco armas foram apreendidas durante a operação, porém nenhuma prisão foi registrada. 

Através de sua página oficial de Facebook, o governador Camilo Santana elogiou a iniciativa explicou o intuito deste trabalho. "O objetivo é intensificar a redução dos homicídios e combate firme aos crimes de furtos e assaltos, que aumentam a sensação de insegurança da população. Contam com todo o meu apoio", declarou o governador.

Fonte DN