-->

domingo, 22 de janeiro de 2017

Detran realiza o primeiro leilão do ano de mobiliário em geral em Fortaleza

Evento aconteceu na manhã deste sábado no bairro Esplanada do Castelão.


O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), através da Divisão de Recursos Logísticos – DA/DRL, realizou neste sábado (21) o primeiro leilão do ano de mobiliário em geral.

Foram incluídos eletrodomésticos, máquinas e equipamentos de escritório e de informática, equipamentos médico-odontológico, veículos automotores, equipamentos e implementos agrícolas, lotes de máquinas e equipamentos de oficina, máquina de lavar veículos, equipamentos de terraplanagem e de bombeamento, cataventos, embarcações, aparelhos dessalinizadores, tanque rede para piscicultura, material de topografia, sucata ferrosa dentre outros materiais.

O leilão público On Line e Presencial de Bens Móveis Inservíveis foi realizado no Pátio do Leiloeiro Montegro Leilões, no bairro Esplanada do Castelão. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o leilão foi uma realização conjunta do Serviço Material de Patrimônio – DRL/MP, setor vinculado à Divisão de Recursos Logísticos do DNOCS, e o Setor de Patrimônio da Coordenadoria Estadual do Ceará – CEST/CE.