Sobral- O ataque ocorreu na noite dessa quarta-feira, 4, quando um ônibus da empresa de viagens Guanabara deixava a cidade de Sobral, na região Norte do Estado, após sair de Fortaleza com destino à Camocim, no Litoral Oeste. De acordo com informações de populares, o veículo foi cercado por um grupo e apedrejado na saída de Sobral para Massapê, próximo a um posto de combustível.
Atendimento
Ainda de acordo com pessoas que teriam presenciado o ataque, uma passageira foi atingida pelos estilhaços dos vidros das janelas, sendo atendida ainda no local por uma equipe médica do SAMU, acionada minutos depois pelos próprios passageiros. A mulher foi liberada em seguida.
Outra ocorrência
Na mesma noite, outro ônibus da Guanabara também foi apedrejado, em outro momento. De acordo com uma passageira que não quis se identificar, ” eu vinha de Coreaú para Fortaleza, quando jogaram uma pedra na janela do ônibus, mais graças a Deus, ninguém se feriu. Isso aconteceu no dia 02 de janeiro. Ouvimos uma pancada, até pensamos que alguma coisa tivesse caído do bagageiro, foi quando um dos passageiros foi falar com o motorista pra avisar. Isso ocorreu naqueles trechos, quase chegando em Caucaia. O motorista não parou e seguiu viagem.
Sem pistas
A polícia também foi acionada, e esteve no local para levantar as primeiras informações sobre o ataque. Diligências foram realizadas nas proximidades, em busca do grupo, que não foi localizado, e ninguém até agora foi identificado ou preso. As marcas das pedradas ficaram espalhadas por boa parte do veículo que, de acordo com a polícia, seguiu viagem após os procedimentos judiciais necessários.
Colabore com o Blog Zona Norte pelo whatsApp 88 9 9659-4083.