-->

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

HOMEM ACUSADOS DE 12 HOMICÍDIOS É CAPTURADO NA CIDADE DE MORADA NOVA


Homem com 12 passagens pela Polícia por homicídio é capturado após denúncia anônima Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas 

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) a prender dois suspeitos e apreender duas armas de fogo, nesse domingo (15), no município de Morada Nova – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Um dos presos, que era foragido da Cadeia Pública da cidade, possui 13 passagens pela Polícia, sendo 12 por homicídios. A investida foi realizada por policiais do Batalhão de Policiamento Comunitário, com o apoio da Força Tática de Apoio (FTA) e do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Policia de Choque (BPChoque) da PMCE.  

Por meio de uma informação repassada à Polícia, as composições diligenciaram pela CE 265, em direção a cidade de Quixadá, no intuito de abordar um caminhão “pau de arara”, onde estavam os infratores.  O veículo foi identificado na localidade de Curral Velho e seguia com aproximadamente 35 pessoas na carroceria, rumo à região conhecida por Canindezinho. Por meio de buscas no veículo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados. 

As armas eram de propriedade de José Wellington Martins dos Santos (23), que era o foragido citado na denúncia e que responde a 13 procedimentos policiais, sendo eles por homicídio e roubo; e também de um comparsa, identificado por José Elandio Bandeira de Araújo (19), que já possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde a dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Fonte: SSPDS