-->

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Fatos Policiais

RUSSAS-CE ACHADO DE CADÁVER COM MARCAS DE VIOLÊNCIA.

Ontem 02.01.2017, por volta das 05h50min, na Estrada que liga Russas ao Distrito do peixe, zona rural de Russas-CE, no Projeto Tabuleiro de Russas, ligações anônimas informavam que havia um corpo masculino caído ao solo. Os PMs,  atenderam a ocorrência e constataram a veracidade e solicitaram a Perícia e Rabecão para o local, enquanto ficaram resguardando o corpo. Após realizada a perícia, foi constatado pequenas perfurações nas costas, na mão e um corte profundo no pescoço, e com a vítima foi encontrado um documento de motocicleta HONDA/CG 125, cor vermelha, ano 1998/1999, placa HWG 8128, R$ 112,00 (cento e dois reais) e uma identidade em nome de JOÃO PAULO OLIVEIRA BRITO,  natural de Russas-CE, solteiro, agricultor,  residente na Rua Felipe Santiago, 123, Russas-CE, sendo o material encontrado entregue na DRPC local.

RUSSAS-CE MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA  Hoje 03.01.2017, por volta das 2;30 min, informação via telefone pelo c10, que na CE 123, próximo a localidade de Mendonça, zona rural de Jaguaruana-CE, encontrava-se uma motocicleta abandonado. Os PMs   se deslocaram até ao local informado e verificou-se que tratava de uma motocicleta titan 150 de cor vermelha e placa NQZ 3342, de Jaguaruana-CE, a mesma estava sem o motor, e ao verificar no sistema não possuía queixa de roubo/furto, ao entrar em contato com o Destacamento de Jaguaruana, o SD  informou que a mesma havia sido roubada no final de semana na cidade de Jaguaruana em frente ao clube Casarão do forro,   sendo conduzida para a DRPC de Russas, onde foi feita a entrega do veículo.
ARACATI-CE.
ROUBO E SUPOSTO ESTUPRO
Dia (01/01/2017), por volta das 23;00 min, o policiamento da Rd 2773 foi solicitada para a Travessa Padre Pacheco nº 59,  Uma sra; informou  ao policiamento, que por volta das 21;00 Hs, na Rua Barão de Messejana próximo a Caixa Econômica Federal, um indivíduo de cavanhaque com uma tatuagem no braço direito com um nome e um círculo ao redor, cabelo baixo nas laterais e alto em cima e armado a faca o roubo levando uma quantia de R$ 20,00 reais de suas 02(duas) filhas menores, residente na Travessa Padre Pacheco ,Várzea da Matriz-Aracati e em seguida sobre ameaça as levou até um beco próximo ao Dique de proteção, onde entraram em uma casa abandonada e segundo as vítima ocorrera o estupro. Adianto-vos que foram realizadas diligências, mas o acusado não foi encontrado. Vale salientar que hoje 02-01-2017 as vítimas foram encaminhadas para o IML para ser realizado o exame de corpo de delito.

                        ARACATI-CE
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Ontem (02/01/2017), por volta das 09;00 Hs, na BR 304 KM 80, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo o veículo Fiat Pálio de cor cinza e placas NIA-4733, conduzido por, FRANCISCO DAS CHAGAS BATISTA, residente na Rua Paraíba, -Teresina-Pi e passageiro, TECIO TORRES DE LUSTOSA,  que sofreu lesões, com o veículo Ford Ká de placas NNK-2796 de cor preta, conduzido por, EDINILSON GOMES DE SOUSA, residente na Rua Dr. Carlos Mateus  São José de Mipibu-RN e a passageira que veio a óbito a senhora, DAMIANA DIAS OLIVEIRA, natural de Goianinha-RN, residente na Rua Rindolfo Grilo -Conjunto Cohab-Goianinha-RN, 
a mesma  foi socorrida na ambulância do SAMU para o Hospital Municipal, onde veio a óbito. Atendeu a ocorrência a CP1 522  e, Policiais  Rodoviários Federais.


JAGUARIBE-CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Ontem 02/01/2017, por volta de 14h00min, na entrada do bairro: Curralinho em Jaguaribe-CE, dois indivíduos em uma Broz preta de placa não identificada e com capacetes, portando dois revolveres, trajando calça jeans e um deles com jaqueta preta, rederam no local o senhor Jose 36 anos residente na Rua Arminda Távora , Jaguaribe-CE. O mesmo teve sua motocicleta roubada, uma Honda Broz 160 ESD Vermelha, Placa PMB-1074, ano 2015/2015, de cor vermelha,  Em seguida os indivíduos tomaram rumo ignorado. A composição da CPs-1333 e 1383  composta pelo  PMs fizeram  diligência no intuito de localizar e prender os indivíduos.


QUIXERÉ/CE
TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA 


Ontem  02/01/2016 (Terça-Feira), por volta das 1930 min, foi comunicado a  unidade policial militar, pelo telefone de emergência, que tinha dado entrada uma pessoa lesionada a bala no Hospital Municipal de Quixeré. De imediato a composição da VTR 1174 composta pelos PMs  dirigiram-se até o hospital e constataram a veracidade dos fatos, trata-se de Jonathan de Sousa Lima,  21 anos, agricultor, solteiro, Natural de Limoeiro do Norte, residente na comunidade do cercado do meio, zona rural de Quixeré,  Segundo a vítima, estava indo de um campo de futebol da comunidade para casa, quando uma motocicleta de cor vermelha, com dois ínvidos se aproximaram e efetuaram disparos atingindo o mesmo em ambas as pernas, populares socorreram o mesmo para o hospital de Quixeré, logo em seguida o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Limoeiro do Norte. Diante das informações passadas a equipe da VTR 1174 ainda efetuou diligencias no intuito de localizar e efetuar a prisão dos mesmos, mas até o momento sem êxito.