-->

sábado, 14 de janeiro de 2017

Fatos Policiais


Ontem dia (13/01/2017), por volta das 14h30min, no Mercado Público de Aracati, ocorreu um furto; tendo como vítima: JOSÉ ELIAS DE OLIVEIRA SENA,  residente à Rua Salgado Várzea da Matriz, Aracati; o mesmo é um dos comerciantes do referido mercado, e alega que em um momento de desatenção; um indivíduo de nome: JACSON BARBOSA TEOBALDO,  residente à Vila Rafael, Rua A, Várzea da Matriz, Aracati; lhe furtou um saco plástico contendo cerca de 60Kg de
feijão, de valor aproximado 450 reais. O crime foi denunciado pelo administrador
daquele estabelecimento. Diante dos fatos a composição da viatura RD-2774:  PMs  iniciaram buscas que culminaram na prisão do daquele infrator. 
O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado em flagrante delito por furto. 

 Ontem (13/01/2017), por volta das 16h00min, foi solicitado pelo Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Aracati: Jamyerson Câmara Bezerra; uma escolta policial ao senhor: FRANCISCO EUDIVAN MOURA DA SILVA,  residente à Rua do Campo, S/N, Localidade Outeiro, Zona Rural de Aracati. Tal escolta foi realizada pelos Policiais Militares:  juntamente com os colaboradores do CAPS-AD de Aracati; a mesma teve início na Delegacia Regional de Aracati com destino ao Hospital Psiquiátrico de Messejana em Fortaleza-CE. Os referidos militares retornaram por volta das 00;00 de hoje e tudo transcorreu sem alteração 

 Ontem, dia 13/01/2017, por volta das 14;30 min, a CP-1333 comandada pelo 3º SGT PM Saldanha e composta pelo PMs  foi acionada via 190, dando conta que no sítio Moreira zona rural de Jaguaribe-CE, mais precisamente na oficina de MARCELO, haviam motos frutos de ações delituosas e sendo desmanchadas. De pronto, a composição dirigiu-se até o referido local e constatou que a pessoa de FRANCISCO MARCELO VIEIRA DE SALES,  dono da referida oficina, não estava em posse de motos de procedência duvidosa, contudo estava em posse de uma espingarda CAL. 32, nº do cano 201735 e coronha nº 02654, além de 3 cartuchos intactos, 3 deflagrados, um caixa contendo espoletas, chumbo e pólvora. Diante dos fatos, o borracheiro foi conduzido juntamente com o material a DRPC e apresentados a autoridade policial de plantão, que tomou todas as medidas cabíveis ao caso com base no Art. 12 da Lei 10826/03 (estatuto do desarmamento).


Ontem 13/01/2017(Sexta-feira), por volta das 10h07min, foi via telefone de emergência que tava acontecendo um roubo no mercadinho FRIBOVALE, localizado na Rua Cel. Clóvis Alexandrino, zona urbana deste município, foi deslocado uma viatura para o local, onde chegando lá os infratores já não estavam mais no local, analisando o sistema de monitoramento que existe no local, foi identificado um dos participantes do roubo. A vtr 1134 composta pelos PMS , da  4ªCIA/1ºBPM, se deslocaram a Rua Antonio Ribeiro de Castro,  bairro Bom Nome, onde prenderam a pessoa RENNER DOS SANTOS SANTIAGO,  natural de Eusébio-CE,  com o mesmo foi apreendido uma GARRUNCHA DE DOIS CANOS, CALIBRE .22m, UM SACO DE LINGÜIÇA MISTA GOSTOSINHA, DOIS POTES DE SORVETES FRUT KISS DE 5K, E CERCA DE 200(DUZENTOS), REAIS EM DINHEIRO, o infrator foi levado a Delegacia Plantonista onde foi autuado no Art. 157, parágrafo 2º, inciso  I E II. 


                                  Triplo Homicídio em Limoeiro

Ontem 13/01/2017(Sexta-feira), por volta das 14;20 min, fomos informados via telefone de emergência que tinha acontecido um tripulo homicídio no bairro Luiz Alves de Freitas, zona urbana deste município, onde foi deslocado a VTR 2701, composta pelos militares,  chegando ao local foi constatado a veracidade da ocorrência. 
 Na ocasião as vítimas se tratam de: (1ª) MARCÍLIO LOPES LIMA,  30 anos natural de Limoeiro do Norte- onde o mesmo já respondia pelo Art. 33 da lei 11.343, lei de entorpecentes, (2ª) JULIANE MAIRLE DA SILVA, 22 anos a 3ª vítima se trata de PALOMA CRISTINA PEREIRA NUNES, 18 anos natural de Russas-CE,  a quarta vítima que saiu lesionada e foi atendida no hospital desta cidade, e posteriormente sendo transferido para Fortaleza, no caso sendo a pessoa de HEBERT DO NASCIMENTO LIMA, solteiro(amasiado), natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na rua Estevam Remígio, centro desta cidade. Informações chegadas até esta unidade policial dando conta que foram efetuados cerca de vinte e três tiros de calibre .40, sendo que na primeira vítimas vários disparos tiveram como alvo a cabeça dos mesmo, bem como a segunda vítima teve o mesmo local como alvo, já a terceira vítima os disparos foram disparados nas costas da mesma. Participaram das diligências   A EQUIPE DO RAIO.