-->

sábado, 14 de janeiro de 2017

CABEÇAS DE PRESOS ESTÃO SENDO JOGADAS NO PÁTIO DO PAVILHÃO DA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ

Cabeças de presos estão sendo jogadas no pátio do pavilhão da Penitenciária de Alcaçuz
Os presos ligados ao Sindicato do RN estouraram os pavilhões, I, II e IV e agora avançam no Pavilhão V, onde estão os presos do PCC, seus inimigos. Ameaçam um banho de sangue. Ao menos três, já tiveram as cabeças separadas no corpo e jogadas no pátio.

A rebelião começou na tarde deste sábado, dia 14, e segundo o coordenador administração penitenciária, Zemilton Silva, a rebelião “é de grandes proporções”. Várias viaturas policiais já estão na penitenciária e outras sendo chamadas para tentar conter a fúria dos presos.
 SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DIZ QUE HÁ MORTES EM REBELIÃO DE PRESÍDIO DO RN

Ao G1, o major Eduardo Franco, da comunicação da Polícia Militar do RN, disse que o motim começou por volta das 16h30 e houve invasão de presos do pavilhão 1 no pavilhão 5.

Em Alcaçuz existe aproximadamente 1.150 presos ocupando um espaço inicialmente projetado para caber somente a metade. Mas não é este o motivo da rebelião.

O que está acontecendo dentro de Alcaçuz é a guerra de facções, como a que aconteceu em Manaus, que deixou aproximadamente 60 presos mortos. Muitos decapitados.

Em Alcaçuz, os presos ligados ao Sindicato do RN ocupavam os pavilhões I, II, III e IV. Eles pularam os muros e avançam no Pavilhão V, onde estão os presos do PCC.

As primeiras imagens mostram três cabeças no pátio e presos ameaçando outros.