-->

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Corpo de jovem de 14 anos é encontrado boiando no canal da integração em Russas


Na noite desta quinta-feira, dia 14, por volta das 20h55min, a PM recebeu uma ligação anônima que informava haver no Tabuleiro de Russas-CE, dentro do Canal da Integração, um corpo masculino boiando. 

Os PM's de imediato atenderam a ocorrência, e logo após a confirmação, retornaram para a área de serviço à procura de uma pessoa, já que o filho do mesmo havia desaparecido a dois dias, enquanto outra viatura ficou no local resguardando o corpo até a chegada do Rabecão e Pericia. 

Novamente os PM's se deslocaram, agora ao Conjunto Habitar Brasil, bairro Planalto, Russas-CE, residência de um casal, os quais informaram o desaparecimento de seu filho menor de idade ‘D S R’, 14 anos de idade, natural de Russas-CE, o qual tem uma tatuagem com o nome José no braço direito, assim confirmando ser o seu filho. 

Por volta das 01h30min, o Rabecão e uma Equipe do Corpo de Bombeiros da Cidade de Limoeiro do Norte-CE, que retirou o corpo do Canal e colocou no Rabecão, haja vista o Perito não ter comparecido para informar a verdadeira causa da morte.

Com Informações do 1ºBPM