-->

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Quadrilha fortemente armada atira em destacamento policial e explode banco em Ibaretama 14 . dez . 2016

Mais uma agência bancária de cidade do interior cearense foi alvo de uma quadrilha de assaltantes.

Dessa vez o fato aconteceu no município de Ibaretama, no Sertão Central. Na madrugada desta quarta-feira, 14, uma quadrilha fortemente armada, composta por cerca de oito homens, explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, único banco da cidade.

Após o ataque os indivíduos tocaram fogo em pneus e interceptaram uma Topique e um caminhão na BR -122 e cruzaram ambos os veículos na estrada, que liga Ibaretama a Quixadá. Segundo informações os bandidos teriam queimado um carro na rodovia que liga Ibaretama a Quixadá.

ibaretama-policia
Banco ficou muito destruído. (Foto: Ibaretamanet)

Os bandidos ainda chegaram a atirar no posto policial da cidade, os três policiais que estavam de serviço não conseguiram evitar o ataque.

Na ação os bandidos explodiram parte do caixa eletrônico, mas aparentemente não conseguiram levar o dinheiro.

O local foi isolado para ser periciado para posteriormente se saber a real situação do caixa eletrônico e do prédio que ficou bastante danificado.

De acordo com populares os bandidos teriam fugido, em um veículo Strada Vermelha, em direção a Carnaubinha, que dar acesso ao município de Ibicuitinga.Aproximadamente uma hora depois o veiculo foi localizado totalmente incendiado na localidade de Pedrical, zona rural de Ibaretama.
Policiais do FTA juntamente com uma equipe do COTAR e das demais cidades vizinhas realizaram buscas no intuito de localizar o bando e prendê-los, porem ate o momento sem êxito.