-->

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito de Senador Pompeu é vítima de assalto e tem celular e dinheiro levado

Senador Pompeu. O prefeito deste Município, Vauíres Mendes (PT), foi vítima de um assalto. O fato aconteceu no início da noite da última quarta-feira (28) e foi confirmado pelo próprio Vauíres, em sua página pessoa no Facebook. O prefeito não ficou ferido.

Conforme relatou na postagem, Vauíres Mendes foi assaltado quando retornava de Fortaleza para Senador Pompeu. O telefone do prefeito que estava desbloqueado foi levado pelos assaltantes. De acordo com o site Patu Notícias, de Senador Pompeu, embora não tenha detalhado na postagem, a Polícia da cidade confirmou que uma quantia em dinheiro também foi levada pelos bandidos.

A moto que possivelmente seria a mesma usada pelos dois bandidos que abordaram o prefeito, foi recuperada pela Polícia minutos depois, durante o trabalho de diligências pela região. O veículo foi encontrado na localidade de Sítios Paus Brancos, em Quixeramobim. Os pertences do prefeito não foram encontrados.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu que tem a frente o delegado Jéferson Lopes Custódio. Vauíres não foi reeleito e permanece no cargo de chefe do executivo municipal até este sábado (31).