-->

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Polícia estoura boca de fumo e prende um casal e um adolescente em Morada Nova

Informações recebidas por policiais do Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar, sobre um ponto de tráfico de drogas e fabricação caseira de munições, levaram os agentes de segurança a capturarem três suspeitos.

A ofensiva policial se deu, nessa quarta-feira, 07, no município de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. Os informes à Polícia também indicaram o aliciamento de menores para o tráfico.

No local indicado, na Rua Emílio Ribas, bairro Dois de Agosto, os militares prenderam Maria Elzanir de Oliveira Bezerra, 41 anos, e seu filho, um adolescente de 17 anos, ambos sem passagens pela Polícia, e Francisco das Chagas Avelino, 30 anos, que responde por tráfico de drogas e furto com receptação.

Eles foram flagrados em suas residências, vizinhas, com drogas e uma arma de fogo. Com a mulher, os policiais apreenderam 22 trouxinhas de maconha e aproximadamente 150 gramas da droga, nove pedras de crack e uma barra pesando 300g do entorpecente, além de R$ 372,00.

Já na casa do homem, os policiais encontraram diversas munições e ferramentas utilizadas na fabricação do material para vários calibres, além de uma espingarda calibre 36.

Os três capturados foram encaminhados à Delegacia Municipal de Morada Nova, onde os adultos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.

Francisco também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e venda ilegal de munição. Já o procedimento policial com o menor, foi realizado também por tráfico.